..:: Concurso de Modding/Projectos TechZone - Sponsored by 3CompNet ::..

Boas acabei de registar neste forum ... ja tenho passado os olhos por aqui mas nunca me registei ... fica agora o registo ... espero contribuir de bom modo para aqui ...


Só para dizer que ainda hoje ou amanha vou tentar mandar as minhas fotos da minha caixa a ver se participo ... Só uma pergntinha o resultado será anunciado aqui certo ?!?! mas so os 3 primeiros ou todos ?????



obrigado desde já ... BOa iniciativa a vossa ... parabens
 
Bem-Vindo ao forum Achu

Sim, o resultado é anunciado aqui depois das caixas irem para votação pelo Staff da Techzone e da 3CompNet.
Serão anunciadas as classificações totais.

Abraços
 
I'm in :D

Hmmmm... deixa me lá ver onde é que meti a maquina digital... hmmm o livro de cheques secalhar tb dava jeito :D :D :D :D :D :D :D :D :P :fart:


Peterwolf.... só é mesmo 1 mod por pessoa? é que tenho o pc com a prommy + o servidor..... não sei qual deles submeter :005:

|KoRn| Out....
 
achu, ja recebi :) até agora so tao 5 pessoas inscritas, vamos la a ver até ao final das inscriçoes.

mJrO, hehehe, yep so pode ser um modd por pessoa por causa daquilo que expliquei nos posts anteriores :)

Abraços
 
Espero que o juri leia a descrição que fiz do projecto. Tá interessante, relata a evolução do projecto desde o seu inicio em Outubro/Novembro do ano passado até à actualidade :P É um ficheiro txt com cerca de 5kb. Inclui os dados que são pedidos no 1º post e a descrição.



Agora é procurar os ch... digo maquina digital para tirar as fotos :D :D

Daki a um bocado sou capaz de ja ter as fotos e envia-las po mail :P


|KoRn| OUt

Edit: Há limite de fotos?
 
Última edição:
yap há 10 fotos só ...

Epá vou me revoltar KORN assim nao pode ser ainda nao vi os teus projectos ao vivo ai ai ... seu malandro ... ainda vais ganhar isso e nao vejo isso :001: :001: :001:
 
Back
Topo