..:: Concurso de Modding/Projectos TechZone - Sponsored by 3CompNet ::..

eu ja m inscrevi no inicio do mes ehehehehe...
sei k n ganho nda mas o k importa é participar
cumps a todos e boa sorte a todos
 
Cookies disse:
ainda ontem tive a fazer pub!
Inscrevam-se malta!


o que é isso pá ... pelo menos o ultimo lugar(leia-se 3º) é meu ...


estou a gozar ... quero é que participem muitos e muitos ... quantos mais melhor ... assim que seja possivel uma nova revolução de ideias e ideiais de MODDING ...


quero é depois classificação e as fotos expostas aqui ... para o pessoal trocar ideias e afins ....
 
bem vou participar com a minha antiga caixa só para brinkar :D só soube do concurso homtem... :D senao tinha preparado o meu novo mod atempo... azar lol (o ultimo lugar ja é meu= :joker: :joker: :003: :joker: :joker: :001: :001: :003: :joker: :joker:
 
Mail do Vanpelt recebido :)

- Inscrições Fechadas -

Todos os moddings vao ser sujeitos a avaliação e espero que numa semana os resultados saiam cá para fora ;)

Abraços
 
Não era suposto ter sido tão em cima da hora, mas tou sem pc :\

Btw, amanha (hoje) vou de ferias.. portanto resultados so os verei pa pra dia 15 até lá.. boa sorte para todos :)
 
Sc4n, estava hoje a verificar todos os emails recebidos para o concurso e afinal recebi o teu, mas ja tinha recebido no dia 30! dai esta confusao :)

Abraços
 
Sim, o ideal seria mesmo colocar um post ou entao uma nova thread com umas quantas fotos (penso que 3 sirva perfeitamente) do mod q o user q o criou, assim poderia-mos saber com quem estariamos a competir.

Caso n coloquem entao aqui fica desde ja o mod com o qual participei:

100_0446.JPG

PICT0003.JPG


Infelizmente n tenho nenhuma de qualidade q mostre o lado direito da caixa, onde esta uma fan embutida na madeira, ficou mt bom mesmo aquela zona. Podem ver mais fotos, incluindo fotos desse lado aqui:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=39028&page=1&pp=20


Fiquem bem e boa sorte a todos os participantes.
 
Última edição:
Back
Topo