1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Concurso de Natal

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por vanadio, 13 de Novembro de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 1306)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. vanadio

vanadio BOINC Member

Olá, hoje lembrei-me de uma iniciativa e lembrei-me de a sugerir para ver o que pensava a comunidade.
    O Natal está-se a aproximar, e achei que seria giro criar um concurso qualquer de Natal aqui na zwame. Iria dinamizar mais o fórum e trazer alguma diversão e competitividade.
    A forma do concurso ainda não pensei, e gostava que vocês dessem a vossa sugestão para este aspecto. O vencedor do concurso ganharia um prémio simbólico, algo mesmo simbólico.
    Que acham da ideia?

2. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Gosto de concursos. Mas é de quê? Quem pagaria esse prémio?

3. vanadio

vanadio BOINC Member

Não sei qual é a opinião da admnistração relativamente a este assunto.

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

Prémio simbolico nao significa que tenha valor "monetario" pode ter sendo o mesmo baixo, como pode não ter.

Quanto ao topico em si, creio que seria uma boa ideia, quem abriu o topico sugerir o que pretende, pois dessa forma não é uma sugestão, é apenas uma ideia.

Compreendo a intenção, mas se puderes dar um "head start" então a partir dai, será mais facil dentro do tema que sugerires/sugerirem termos uma ideia por onde seguir.

Esta é a minha opinião pessoal como utilizador do forum

Cumprimentos

5. brock

brock Folding Member

A ideia parece-me engraçada certamente iria provocar divertimento ao pessoal :)
    Contudo pensa melhor no que pretendes fazer dá mais dados reúne mais opiniões e posta pelo "Contacte o staff" para teres uma posição do staff.
    cump's.

6. vanadio

vanadio BOINC Member

Isto é apenas uma ideia, talvez utilizar material de natal e fazer uma espécie de modding no pc, com luzes, e fitas e depois tirava-se uma foto e todos os users votavam na mais criativa.
    Ou talvez um concurso de design natalício, não sei.
    Também gostava de ver as vossas ideias:)

7. bonesman

bonesman Power Member

Exacto, um concurso que dinamizavasse várias áreas. Por exemplo, se fizessem sobre Modding, eu saia claramente em desvantagem porque sou um «zero à esquerda» com qualquer tipo de trabalho manual. Áreas como Modding, Fotografia, etc podiam ser dinamizadas.
    E sei lá, sem prémios monetários, um podia-se atribuir titulos a membros por exemplo

8. HecKel

HecKel The WORM

BANNER DE NATAL PARA A ZWAME!!!

O prémio seria um CuT por 6 meses :P

9. freedy

freedy I'm cool cuz I Fold

Olha o double post ( e depois queres que os outros cumpram as regras seu moderadorzeco...:205:)

EDIT: Foste logo apagar para não te descobrirem!

Mas isso não era mau pensado!

10. vanadio

vanadio BOINC Member

Já estamos a chegar a qualquer lugar. Vá lá pessoal continuem a dar ideias.:x2:

11. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

E que tal o concurso basear-se numa pergunta do tipo "O que é o Natal para ti?" e na área em que cada um se sinta mais à vontade, crie e mostre o resultado. Por exemplo, um que ande pelo Modding, colocaria luzes de Natal no PC e um Designer faria uma imagem super fixe que depois iria ser o ambiente de trabalho de 2000 pessoas.

Em suma, todos se sentiriam à vontade devido a estarem mais à vontade e a criatividade viria ao de cima.

O prémio era que o vencedor teria uma daquelas cenas engraçadas por baixo do nome, do tipo "The WORM". :p

12. tomassantos

"O que é o Natal para ti?" Isso já é muito à Canal Panda :P

13. vanadio

vanadio BOINC Member

Parece-me bem ideia de permitir que cada um participe na área em que tem mais "jeito".

14. tomassantos

Mas consursos diferentes, não é? Não ia competir um Modding com uma fotografia.

15. Joao Tiago

Eu como não vejo o Canal Panda, não sei como é. :P

Mas foi um exemplo. A ideia era mostrar que era para rodar o concurso sobre aquilo. Foi uma pequena ideia. :p

16. vanadio

vanadio BOINC Member

Pois mas o que era ideal era um só concurso para todos.

17. Joao Tiago

Mas tu podes ser bom em modding e eu não. Logo levas uma vantagem sobre mim desde o inicio. Já que é para ser um concurso da comunidade, pelo menos que sejas para todos de igual modo.

18. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Boas,
    Quanto ao teu post,é Simples:

• É possível apagar os próprios Post´s,clicando em "Edit > Apagar".
    • O Double-Post Acidental pode ocorrer devido a um Clique a Mais Acidental no Post Repply
    E ele já não é Moderador,pertence agora e/ou tem estatuto de Power Member,mas continua um membro respeitado devido á sua longa passagem pela Staff da Techzone.

Quanto ao Tópico,
    Por mim,era mesmo um Concurso de Overclocking,parece que há por ai uns novos talentos que precisam de ser revelados.
    O Banner não há muito que se lhe pegue,é mais do mesmo,pegar no efeito de neve e voilá .
    E agora nesta fase de transição,estar sempre a Mudar pode confundir eventuais Visitantes que venham visitar o Fórum.

Cumps e Abraço

Edit:
    João Tiago -
    Pois,nesse aspecto tens razão,nem toda a agente tem o mesmo Talento(Neste caso,Modding),que é o meu caso.
    Propunha então uma Poll,a Opção com mais votos,vence.

Última edição: 13 de Novembro de 2008
  19. TosteX

TosteX Powre Membre

Que tal um concurso sobre quem tinha a melhor ideia para um concurso?

20. dio_123

dio_123 Power Member

concurso acho uma boa ideia mas o concurso tem de abrangir +areas possiveis para haver um maior numero de utilizadores a participar.
    o concurso de mondding acho uma boa ideia.
    O que é para ti o natal? ... Nao tenho nada contra esta ideia mas parece que estamos numa aula de portugues do 8/9ºano e segunda razão é que há users aqui no forum e já vi isso em alguns postes que escrevem em muito bem e textos muitos grandes o que poderá tornar o concurso literário ou uma coisa parecida.
    Nao sou bom em ideias mas sei que alguem vai postar uma grande ideia para o concurso

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página