Concurso de Natal

Status
Fechado a novas mensagens.

vanadio

BOINC Member
Olá, hoje lembrei-me de uma iniciativa e lembrei-me de a sugerir para ver o que pensava a comunidade.
O Natal está-se a aproximar, e achei que seria giro criar um concurso qualquer de Natal aqui na zwame. Iria dinamizar mais o fórum e trazer alguma diversão e competitividade.
A forma do concurso ainda não pensei, e gostava que vocês dessem a vossa sugestão para este aspecto. O vencedor do concurso ganharia um prémio simbólico, algo mesmo simbólico.
Que acham da ideia?
 
Prémio simbolico nao significa que tenha valor "monetario" pode ter sendo o mesmo baixo, como pode não ter.

Quanto ao topico em si, creio que seria uma boa ideia, quem abriu o topico sugerir o que pretende, pois dessa forma não é uma sugestão, é apenas uma ideia.

Compreendo a intenção, mas se puderes dar um "head start" então a partir dai, será mais facil dentro do tema que sugerires/sugerirem termos uma ideia por onde seguir.

Esta é a minha opinião pessoal como utilizador do forum

Cumprimentos
 
A ideia parece-me engraçada certamente iria provocar divertimento ao pessoal :)
Contudo pensa melhor no que pretendes fazer dá mais dados reúne mais opiniões e posta pelo "Contacte o staff" para teres uma posição do staff.
cump's.
 
Isto é apenas uma ideia, talvez utilizar material de natal e fazer uma espécie de modding no pc, com luzes, e fitas e depois tirava-se uma foto e todos os users votavam na mais criativa.
Ou talvez um concurso de design natalício, não sei.
Também gostava de ver as vossas ideias:)
 
Exacto, um concurso que dinamizavasse várias áreas. Por exemplo, se fizessem sobre Modding, eu saia claramente em desvantagem porque sou um «zero à esquerda» com qualquer tipo de trabalho manual. Áreas como Modding, Fotografia, etc podiam ser dinamizadas.
E sei lá, sem prémios monetários, um podia-se atribuir titulos a membros por exemplo
 
E que tal o concurso basear-se numa pergunta do tipo "O que é o Natal para ti?" e na área em que cada um se sinta mais à vontade, crie e mostre o resultado. Por exemplo, um que ande pelo Modding, colocaria luzes de Natal no PC e um Designer faria uma imagem super fixe que depois iria ser o ambiente de trabalho de 2000 pessoas.

Em suma, todos se sentiriam à vontade devido a estarem mais à vontade e a criatividade viria ao de cima.

O prémio era que o vencedor teria uma daquelas cenas engraçadas por baixo do nome, do tipo "The WORM". :p
 
Olha o double post ( e depois queres que os outros cumpram as regras seu moderadorzeco...:205:)

EDIT: Foste logo apagar para não te descobrirem!

Mas isso não era mau pensado!
Boas,
Quanto ao teu post,é Simples:

  • É possível apagar os próprios Post´s,clicando em "Edit > Apagar".
  • O Double-Post Acidental pode ocorrer devido a um Clique a Mais Acidental no Post Repply
E ele já não é Moderador,pertence agora e/ou tem estatuto de Power Member,mas continua um membro respeitado devido á sua longa passagem pela Staff da Techzone.

Quanto ao Tópico,
Por mim,era mesmo um Concurso de Overclocking,parece que há por ai uns novos talentos que precisam de ser revelados.
O Banner não há muito que se lhe pegue,é mais do mesmo,pegar no efeito de neve e voilá .
E agora nesta fase de transição,estar sempre a Mudar pode confundir eventuais Visitantes que venham visitar o Fórum.

Cumps e Abraço

Edit:
João Tiago -
Pois,nesse aspecto tens razão,nem toda a agente tem o mesmo Talento(Neste caso,Modding),que é o meu caso.
Propunha então uma Poll,a Opção com mais votos,vence.
 
Última edição:
concurso acho uma boa ideia mas o concurso tem de abrangir +areas possiveis para haver um maior numero de utilizadores a participar.
o concurso de mondding acho uma boa ideia.
O que é para ti o natal? ... Nao tenho nada contra esta ideia mas parece que estamos numa aula de portugues do 8/9ºano e segunda razão é que há users aqui no forum e já vi isso em alguns postes que escrevem em muito bem e textos muitos grandes o que poderá tornar o concurso literário ou uma coisa parecida.
Nao sou bom em ideias mas sei que alguem vai postar uma grande ideia para o concurso
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo