Concurso De Overclocking Techzonept, Regras e Regulamentos

Status
Fechado a novas mensagens.
eu grafica para brincar o maximo que dou é ate 75€ mais do que isso tou fora , pelo panorama actual acho que nao da para mais do que 9600se/9200/fx5200 ....foi pena as ti4200 baralharam isto tudo :(

sinceramente agora tava a jogar cs 1.6 no quadro fy_pool_day com 15/15 a 1024 32bits em direct3d e ate se vai safando a grafica LOL , nao abranda no meio do tiro , no aztec vs 1.6 ( com chuva ) ha uma parte onde ele cai para os 20fps mas sobe logo para 60fps..... oh que estou eu a dizer a grafica é para 3dmark e nao para jogos LOL

cumps[]
 
Mas eu n falei em irmos de 9600XTG até pk nem tenho guito pra isso...só tava a comparar com a minha...sendo uma RV350 axo k tá nice o oc no core... :)
 
Será k nas outras ati tb tem aumentos destes...
Neste caso trata-se d1a 9200se...

i've resurrected this thread because today i suceeded.

After much googling, i found a cool site from which i downloaded the HIS 9200se BIOS. I flashed my Gecube 9200se with this and then loaded up powerstrip. Making sure the fan i got was on full i started upping the core and ram speeds in 5 mhz increments and running 3dmark2001se for a few mins between each change.

My starting Core/ RAM speeds were: 200/333
My final stable core/ram speeds were : 300/468

utopia forum
 
9200se com meu a64 @ 2350mhz da 4800marks all default e 6300 ate a grafica crashar com o cooler passivo de origem :( :( :( tive uma ca uma semanita so mesmo para ter alguma imagem no pc , aquilo da lento em tudo que é sitio , jogar com aquilo é mentira , 640/480 colin4 e nao passa dos 35fps nos melhor locais.
 
Por mim pode vir a 9600se...
Pelos vistos ate faz um oc fixe e ta a um preco acessivel.
Se mas tarde alguem a kiser vender sempre é uma 9600...
A 9200 esta msm fora de hipotese pois na orb se n me engano o melhor score é de 10k.
A 8500 era o ideal mas como ja é um coto antiga num ta faxil arranjar placas para todos.
Bem pessoal decidam-se.
Eu tou pela 9600se.
 
Ok pessoal, parece mesmo que neste momento a única alternativa viável para realizar o concurso é com a ASUS 9600SE. O preço final é de € 65 para cerca de 50 placas.

Vou encerrar esta thread temporariamente e abrir uma poll para saber se avançamos ou se aguardamos por Outubro para voltarmos a falar no concurso.

Agradeço que participem na poll o mais rápido possível.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo