Concurso De Overclocking Techzonept, Regras e Regulamentos

Status
Fechado a novas mensagens.
Já agora, uma coisa que não foi dita...
Embora as placas sejam adquiridas de uma "maneira especial", estas vêm acompanhadas de factura? E com direito à garantia de 2 anos?
Obrigado! :D
 
Biker_ disse:
Já agora, uma coisa que não foi dita...
Embora as placas sejam adquiridas de uma "maneira especial", estas vêm acompanhadas de factura? E com direito à garantia de 2 anos?
Obrigado! :D

Certamente, embora eu não esteja com ideia de deixar a placa em condições visiveis de garantia :-D ...
 
Claro que as placas terão a mesma garantia do que qualquer outra peça de hardware. Relativamente a facturas, hmm, passar facturas individuais, não sei. Tenho de falar com o fornecedor. Factura global existirá e em caso de problema penso que não haverá qualquer problema pois a ***** está totalmente a par do concurso, nomeadamente o Dima.
 
Acho que tb vou nesta (se conseguir colocar o wc a funcionar :'( ).
Pelo preço da placa acho que vou aproveitar visto que a minha já não basicamente para nada, e esta já dá para jogar bem melhor :rolleyes:

Agora, acho que seria melhor colocar links dos ficheiros dos progs para o pessoal que não tenha, ou tenha ou versão fazer o respectivo download, não são grds por isso não deve ser nada de mais.

Apenas uma opinião :rolleyes:


Já agora, vai haver limite de sistema operativo? (ando aki com uma ideias :D que experimentei este fim de semana :D )
 
ojdr2001 disse:
Claro que as placas terão a mesma garantia do que qualquer outra peça de hardware. Relativamente a facturas, hmm, passar facturas individuais, não sei. Tenho de falar com o fornecedor. Factura global existirá e em caso de problema penso que não haverá qualquer problema pois a ***** está totalmente a par do concurso, nomeadamente o Dima.
Ok, obrigado pela resposta. :D
O "problema" é mm para o pessoal que dp quiser vender as placas... vão ter de vender as placas novas, aqueles que não as rebentarem claro :P, e "sem garantia"... :rolleyes:
 
artsite disse:
Agora, acho que seria melhor colocar links dos ficheiros dos progs para o pessoal que não tenha, ou tenha ou versão fazer o respectivo download, não são grds por isso não deve ser nada de mais.

Apenas uma opinião :rolleyes:

Discordo, acho que tal informação devia ser pesquisada por cada um (assim como esquemas de mods,etc..)
 
Rudzer disse:
Discordo, acho que tal informação devia ser pesquisada por cada um (assim como esquemas de mods,etc..)
Concordo. Cada um por si, embora eu nao negue ajuda a quem ma solicitar. ;)

Agora mods e afins... isso ja eh assunto do Google :rolleyes:
 
COMUNICAÇÃO IMPORTANTE


Lamento informar mas teremos de anular o concurso ou prossegui-lo com outro tipo de placas. O que aconteceu foi o seguinte:
A ***** quando disponibilizou as 4200TI para o concurso reservou-as num fornecedor alemão até à passada 6ª-Feira. Hoje de manhã quando entrou em contacto com o fornecedor no sentido de extender a reserva até ao próximo dia 05/07/04, a ***** foi surpreendida com a notícia de que como a encomenda não tinha sido colocada na passada 6ª-Feira tinham começado a vender as placas e já só restavam 17 un. Passados uns 20 minutos voltou a ligar e já só tinham 12 un. Aparentemente tinham fila de espera para as placas. Ainda se contactou a CLUB3D mas informaram o que se receava: as placas foram descontinuadas e nenhuma hipótese de fabricar mais.

Resumindo e concluindo: não há placas para o concurso.

Em meu nome pessoal e em nome da Techzone quero apresentar as nossas desculpas aos interessados, pelas expetactivas criadas mas de certa forma esta situação ultrapassa-nos completamente.

Claro que a quem já pagou o dinheiro será restituido de imediato.

Entretanto pedi à ***** as melhores alternativas em termos de placas para prosseguir o concurso e a proposta é esta:

a) AOpen Aeolus FX5200-DV128 - 59 €
b) Abit FX5200 DT - 59 €
c) Gainward FX PowerPack! Pro/660 TV - 59 €
d) Gainward FX PowerPack! Pro/665-FX5500 - 65 €<o =""></o>


Os valores referidos são valores base. A ***** sponsoriza o concurso com mais 300€ que, uma vez que não há prémios, será deduzido no valor das placas. Se por exemplo forem 40 placas, serão menos € 7,50 por cada uma. Se por ex. forem 50 un serão menos 6€ por cada uma.

Cabe a vocês, possiveis participantes decidir se vale a pena ou não fazer o concurso com uma daquelas placas.

Agradeço que dèm a V/ opinião.

Uma vez mais as minhas desculpas

Cumps

Orlando
 
Última edição:
Bem me parecia que ia ser difícil arranjar as placas com um tempo de espera tão grande. Mas não pôde ser de outra forma...

Bem, eu estava com a pica toda para isto e até já tinha pago... acho que poderíamos continuar com outra placa.

Vou pesquisar info destas opções...
 
Safoda o k interessa é o convivio e o crl era mais por isso k kria participar! :P
Siga la com outra placa ***** se n nunca mais paxamos disso vou peskisar e ver kual dexas é a melhor!
Fikem bem [ ]'s :)
 
Tendo em conta as novas opções (bastante mais limitadas), e conforme já informei o ojdr2001 não estou interessado em participar (se ainda se conseguisse algo melhorzito e "puxável").

É que para placas que dps não lhe vou dar nenhum uso (já cá tenho coisas nessa "onda") é complicado estar nesta altura a gastar dinheiro visto ter outros projectos em curso!

dsc!
 
ojdr2001 disse:
a) AOpen Aeolus FX5200-DV128 - 59 €
b) Abit FX5200 DT - 59 €
c) Gainward FX PowerPack! Pro/660 TV - 59 €
d) Gainward FX PowerPack!Pro/665-FX5500 - 65 €

Pelo que ouvi dizer as 2 primeiras são mm para esquecer...
Qual o GPU da c)?
E em termos de performance, onde se situa a d)?
Suponho que seja melhor que a FX5200, mas em relação por exemplo à Ti4200? É melhor, pior?... Caso seja melhor, e em relação à Ti4400, melhor, pior...
Desculpem estas perguntas, mas sinceramente não me deia grande conhecimento das gráficas nVidia desde o aparecimento das FX. :rolleyes:
 
Sinceramente, com uma FX... :'(

Se for pela "d) Gainward FX PowerPack! Pro/665-FX5500 - 65 €" tou disposto a continuar. Espero k o resto do pessoal nao desista. :)

edit: espero por uma resposta ao Biker_ visto k tenho a mesma duvida. Parece k a d) eh melhor k a ti4200 mas ainda nao vi nada.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo