Concurso De Overclocking Techzonept, Regras e Regulamentos

Status
Fechado a novas mensagens.
Lamento imenso Orlando e resto do pessoal. Eu ía fazer agora a minha inscrição, mas assim sendo vou repensar. A Ti rulava... :005:
Por favor tentem encontrar alternativas ao mesmo nível e preço. Isto ía ser talvez a maior iniciativa de sempre a nível de OC em Portugal...
 
quantos mb??

ja agora quantos megas tem a Gainward FX PowerPack!
Ultra/685 TV/DVI existem duas versoes de 128 e 256 mb
no meu ver uma 5200 ultra iria ser a melhor opcao
 
Esqueçam as TI pois são placas descontinuadas e duvido que haja algum fornecedor no Mundo com 50 un em stock.

Placas à volta de 50/60 € não há muitas opções. Tambem se arranja por exemplo a 9200SE por cerca de 38€ mas penso que ainda é pior.

Não estou a ver saída......:confused::confused::confused:
 
Grande porra, essas FX5500 são uma miséria... se fizessemos 10k marks seriam um record...

Alternativas mesmo, só se fosse do tipo FX5600XT ou ATI R9600SE ou qq treta do género... :(
 
Raptor disse:
Grande porra, essas FX5500 são uma miséria... se fizessemos 10k marks seriam um record...

Alternativas mesmo, só se fosse do tipo FX5600XT ou ATI R9600SE ou qq treta do género... :(

olha que qualquer uma dessas tb é um bosta :(
 
Raptor disse:
Grande porra, essas FX5500 são uma miséria... se fizessemos 10k marks seriam um record...

Alternativas mesmo, só se fosse do tipo FX5600XT ou ATI R9600SE ou qq treta do género... :(

Isso tb é uma excelente ideia, mas já sairiam a que preços ? :/

Edit : Rudzer, por tão pouco dinheiro queres o que ? Uma 9800Se ? Vê lá... :rolleyes:
 
Se n se arranja-se nada melhor a ***** tem umas Club3d 5600XT mas custam 95€ +- já é mt puxado...n se arranja um desconto? Tipo 75€ sem portes... :D
 
e la se foram as ti4200 >(

fx5600xt nao pf , tou farto e cheio de rma's nisso...

9600se sao fracotas mas sempre é aquela coisa , sao placas mais recentes embora mems a 64bits metem o r9600 um desastre... se bem me recordo as club3d 9600se estao esgotadas :( so asus disponiveis , dima que veja isso
 
tb ja tinha dado a ideia da r8500

ps: n era a r8500 q dava pa um mod kualker?? s n m engano era para a transformar numa r9100, certo?!? :rolleyes:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo