1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

concurso de superpi-thread de discussão

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por steelballzz, 31 de Outubro de 2007. (Respostas: 26; Visualizações: 2264)

1. steelballzz

steelballzz Folding Member

vamos então dar inicio ao concurso

o objectivo é aferir das capacidades individuais para conseguir tirar o maximo da maquina com uma frequência fixa de relógio
    ou seja

• cpu ( Core 2 Duo) - 3600 MHz
    • Sistema operativo - windows (qualquer SO)
    • superpi mod 1.5 run 1M
    obrigatório um print screen a meio do "run"
    obrigatório um print screen do final
    os print screen terão que ter obrigatoriamente 1 instância de CPU-Z aberta (da ultima versão disponivel) no separador da velocidade do cpu

terá igualmente a marca da data no windows ao estilo do forum wars, passando o rato por cima da data para que fique no screenshot,somente no último screen shot
    no screenie final terem uma 2ª instância aberta com a velocidade das rams fica ao vosso critério

o modelo de apresentação dos scores será :
    "nick" - "descrição sumária da maquina que inclua modelo de cpu, ram utilizada, frequência e timings principais" - tempo do pi"
    2 x print screen como indicado acima

serão criadas 2 threads

• 1 para scores
    • 1 para discussão
    na thread dos scores cada user só terá 1 post, que irá editando conforme for melhorando.
    a thread de discussão servirá para tudo o resto :
    comentários dos resultados. partilha de tweaks, etc, etc

pretende-se com isto ver quem tem os melhores tweaks e a melhor afinação da máquina
    podem usar o cooling que vos apetecer
    com ou sem divisores
    todos os chipsets

as regras são simples
    o concurso irá ficar aberto durante 30 dias
    terá inicio em 01 de Novembro de 2007

a techzone conta com a vossa participação, de forma empenhada e de acordo com as regras
    já sabem que eu estou á vossa disposição para esclarecer dúvidas mas não esperem a "papinha toda feita"

eu não irei participar oficialmente por razões óbvias
    contamos com todos vocês

obrigado

2. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

Pessoal, como vai ser no final com os runs ?

Para mim, se houvesse muitos participantes, devia-se subdividir em SuperPi no Vista, e no XP.. visto que as diferenças de scores são notáveis :\

3. steelballzz

steelballzz Folding Member

é uma questão a ponderar

4. Crazy Inside

Crazy Inside Folding Member

entao tb tem que se abrir mais uma secçao para o Windows 2000 e 2003, pk tb ha diferenças ;)

Abraço

5. N3RO

N3RO Power Member

Não se divide na minha opinião.

Cada um tem de usar o SO que entende que deverá ser melhor - se usar o Vista, obviamente será penalizado no score final e ficar mais para o fundo da tabela :)

6. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Concordo.
    O s.o até certo ponto já é um tweak em si... e como nós sabemos o superpi ganha mt com tweaks...logo cada um a meu ver poderá usar o s.o que assim desejar.
    just my 2cents.

7. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

Era uma questão de justiça.. eu pelo menos, não vou de propósito instalar o XP só para isso.. :P

8. N3RO

N3RO Power Member

Ficas a perder :D Todas as melhorias implicam trabalho ;) Se todos fizessem assim, os WRs hoje em dia eram bem mais "fracos"... ;)

9. Blaster

Blaster Power Member

Não precisas de instalar o XP no disco onde tens o vista com o SO de dia a dia. Basta instalares o XP noutro disco qualquer...

10. Marco André

Marco André Power Member

Então corre com o que usas para dia-a-dia e seja o que deus quiser :002: Assim até serve para termo de comparação.

11. CLPDJ

CLPDJ Power Member

ainda nao sei se vou concorrer.... mas deixo aki um "run" com o meu XP cheio de virose e com hardware por puxar....

com um bom windows e com as minhas optimizações e a puxar pelo hardware faço sub 13 :002:

BTW: tou com o IEST ligado....

12. PP

PP Power Member

sub13? :002:

para o windows que tens até nem parece mal :p

13. CLPDJ

CLPDJ Power Member

sub 14 keria eu dizer.... e akerdita ke chego la (espero eu :002:) mas como tenho uma semana mt ajitada pela frente vai ser dificil ... mas pa semana kem sabe ;)

14. Blaster

Blaster Power Member

Já usavam era pics de tamanho que não saissem fora do meu ecran...
    :'(

15. rav3n

rav3n Power Member

afinem as memorias/pcu/tweaks e toca a correr super pi

ng posta scores :(

16. Blaster

Blaster Power Member

Vou a frente lolol

Parece que desistiram todos a partida :-D

17. N3RO

N3RO Power Member

Tenho de arranjar um tempinho :007:

Eu próprio estou curioso sobre qual resultado terei :D

Abraço []

18. rav3n

rav3n Power Member

Onde anda o lasac?

ele era o homem dos tweaks

19. PP

PP Power Member

a ver se ainda esta semana ou para a próxima já faço umas runs :)

Partilhar esta Página