1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Concurso Do melhor blog...ajuda a fazer!!

Discussão em 'Web Development' iniciada por Cosmos, 27 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 720)

1. Cosmos

Cosmos I'm cool cuz I Fold

Amigos eu estou a sprecisar de ajuda urgente para fazer um blog com os meus colegas que vai entrar num concurso da escola...(é para falar de história)... eu queria que me dessem a vossa melhor ajuda para fazer um grande blog... gostava que tivesse bem arranjadinho e isso...só há um problema eu nunca fiz um blog...

Gostava que me dissessem qual o melhor blog grátis e como fazer para ficar diferente de todos os outros blogs normais...

agradecia a quem soubesse bem desta área me ensinásse um pouco por favor...:)

Abraço

2. Peter V5

Peter V5 Folding Member

Tenta aprender css, é uma cena simples para poderes customizar o blog.

Há um exelente tutorial no site w2schools.com

3. Cosmos

de preferencia em portugues nao tenho tempo para ingles...e tenho mt pressa

4. Morphine0225

Morphine0225 Power Member

Última edição: 27 de Setembro de 2008
  5. Cosmos

mas eu qero em portugues...

6. rafaqueque

rafaqueque Power Member

Mas tu queres, todos queremos, bla bla. Não pode ser assim, um bocado de pesquisa não te fazia mal, no tempo em que estás aqui á espera "porque tu queres", podias muito bem ter pesquisado algo como tutorial de css, que certamente apareceriam alguns resultados.

7. Morphine0225

Morphine0225 Power Member

Good luck! Até porque para programares em CSS o que escreves tem de ser MESMO em inglês...

Cumprimentos,
    Morphine0225

8. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Faz um Blog no Sapo (www.blogs.sapo.pt), Ficas lá uma horita a melhorar design. Depois vai vendo nesses sites coisas engraçadas para meteres nos componentes (menus, votações, destaques) esse tipo de coisas.

Depois o conteúdo tem que ser do melhor :D.

Boa sorte!

Partilhar esta Página