1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Concurso do programa mais cómico

Discussão em 'Programação' iniciada por Peter V5, 28 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 32; Visualizações: 2414)

1. Peter V5

Peter V5 Folding Member

Concurso do programa mais cómico.

Olá a todos, finalmente voltei para que seja realizado o segundo concurso do programa mais cómico. É verdade, demorou tempo mas foi ainda em Fevereiro, lol. Aqui estão os pormenores, devo dizer que vai ser um pouco mais simples que da outra vez.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Objectivo: Entregar o executável (mais o que for preciso) que seja mais cómico, que faça algo muito estúpido, lolol.

Júri: mj2p; Peter V5; Armadillo.
    Participantes: (Ainda nenhum)

Regras:
    Apenas enviem-me uma PM, de seguida recebem o meu email e basta enviarem um ZIP ou RAR por anexo, para o e-mail que receberam.
    O programa pode ser escrito em qualquer linguagem de programação.
    O código do programa deve ser enviado num documento TXT, HTML, em Word ou PDF. (Se der para ler tudo bem.)
    Só contam 3 aplicações por participante.
    Os programas podem ser enviados até dia Concurso válido até 16.
    Espera-se que os resultados sejam apresentados no dia 23.

Avaliação dos programas: A avaliação vai ser feita no Excel, basicamente vai ser, cada membro do júri dá uma pontuação de 1 a 5, depois é tudo posto na tabela do excel e pronto, quem tiver mais ganha.
    Boas práticas de programação vão contar.

Achou que é tudo, qualquer duvida é postar.

Boa sorte a todos, Cumps...

Última edição: 28 de Fevereiro de 2008
  2. koust

koust Power Member

3. Chimaster

Chimaster Banido

i'm in

temos até quando para entregar esse programa?

cumps :kfold:

4. Peter V5

Peter V5 Folding Member

16 Março, não se esqueçam de me enviar PM para receberem o meu email.
    Cumps...

5. Chimaster

Chimaster Banido

ok, thank's

assim que acabar o programa envio.te uma PM.

cumps :kfold:

6. RuiBranco

RuiBranco Folding Member

apenas essas linguagens ? penso que seria melhor ser livre a escolha da linguagem.

Cumps.

7. Viva.

Ainda bem, que a ultima 'competição' correu pelo melhor.
    Do que abaixo me vou prenunciar é apenas uma 'construtiva' nada depreciativo ou demolidor.
    Continuo a ser apologista de uma junção de 'sinergias' seja em que plataforma for (linguagem de programação), ainda aqui vislumbro uma pontinha de competição.
    Carrego na mesma 'tecla', a pontencialidade que por aqui existe em 'plafond' de programadores é quase inesgotavel, porque não tirar proveito desta valência e realmente criar algo com utilidade, objectivo e uso comum.
    Espero que me entendam.

Boa sorte.

[email protected]

8. mj2p

mj2p I'm Cool Cuz I Fold

Já estava com saudades. Finalmente vamos ter a nossa segunda edição.

Quanto às linguagens, acho que deveria ser premitido usar qualquer linguagem. Por mim, estão à vontade.

Quanto à questão do [email protected], sinceramente, acho que é algo que se deveria ter em conta. A quantidade de pessoas que programam, dentro desta comunidade, é bastante grande. Por isso, acho que deveriamos mesmo aproveitar as capacidades do pessoal.

Vá, cumps

9. RuiBranco

RuiBranco Folding Member

Concordo :007:

10. EnterSandman

EnterSandman Power Member

Porque nao se pode fazer em java? Manda-se o .jar e corre como um "executavel"
    Abraço

11. Peter V5

Peter V5 Folding Member

Ok, mudei as linguagens de programação para qualquer uma.

E isto é mesmo para se fazer um p+rograma com nenhuma utilidade, tipo este em C:

#include <stdio.h>
    main()
    {
    while(1)
    printf("\7");
    }

Quem sabe o que significa sabe que é tipo cómico, outro dia executei o programa a meio de uma aula, parti-me a rir, lolol, tive de desligar o PC pelo botão.

12. RuiBranco

RuiBranco Folding Member

Não vou alinhar neste concurso porque já contribui no concurso anterior com um programa que não é util. Fico a espera do concurso que o tema seja algo util :)

13. Armadillo

Armadillo Folding Member

podemos sempre fazer um mediaplayer, pode ser?

EDIT:Algo util nao se faz numa semana...

Última edição: 29 de Fevereiro de 2008
  14. Peter V5

Peter V5 Folding Member

Ya, pois e'

15. inginheiiro

inginheiiro Power Member

Não concordo.

Pode-se fazer algo útil em menos de uma semana.

Pessoalmente penso que o tema do "concurso" deveria mudar para coding 4 fun em vez de programa mais cómico.

/ing

16. Armadillo

Armadillo Folding Member

ok, ta bem...Exagerei!:cool: pode ser uma ferramenta muito util mas estupidamente simples.
    Conding4Fun->Approved!!

17. arconada

arconada Power Member

Ora... hoje que me lembrei de fazer uma cena estupida é que põe Coding4Fun? nhó.... : ( nice era Open Source made in TechzonePT

18. scriptKid

scriptKid Power Member

Desse código não sei o que significa o escape caracther '\7' . Pesquisei no google e nao consegui encontrar o significado. Depende do SO? Podias esclarecer-me ?

Outra questão, eu não sou um programador mas tive formacao em C e C++ e há dias vi este tópico no forum e tive uma ideia para escrever uma aplicacao simples em C++ que era capaz de ser engraçada, mas sem utilidade e que me levaria pouco tempo a codificar. Agora que ia começar a implementar foi suscitada e aprovada a possibilidade de se fazer um aplicação útil. O júri irá valorizar as aplicacoes úteis ? Ou seja, ainda vale a pena participar com uma ideia fun mas inútil?

Última edição: 1 de Março de 2008
  19. RuiBranco

RuiBranco Folding Member

Fico a espera do inicio do novo tema e de todas as regras.

cumps.

20. http://en.wikipedia.org/wiki/Bell_character

Partilhar esta Página