Concurso do programa mais cómico

Peter V5

Folding Member
Concurso do programa mais cómico.

Olá a todos, finalmente voltei para que seja realizado o segundo concurso do programa mais cómico. É verdade, demorou tempo mas foi ainda em Fevereiro, lol. Aqui estão os pormenores, devo dizer que vai ser um pouco mais simples que da outra vez.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Objectivo: Entregar o executável (mais o que for preciso) que seja mais cómico, que faça algo muito estúpido, lolol.

Júri: mj2p; Peter V5; Armadillo.
Participantes: (Ainda nenhum)

Regras:
Apenas enviem-me uma PM, de seguida recebem o meu email e basta enviarem um ZIP ou RAR por anexo, para o e-mail que receberam.
O programa pode ser escrito em qualquer linguagem de programação.
O código do programa deve ser enviado num documento TXT, HTML, em Word ou PDF. (Se der para ler tudo bem.)
Só contam 3 aplicações por participante.
Os programas podem ser enviados até dia Concurso válido até 16.
Espera-se que os resultados sejam apresentados no dia 23.

Avaliação dos programas: A avaliação vai ser feita no Excel, basicamente vai ser, cada membro do júri dá uma pontuação de 1 a 5, depois é tudo posto na tabela do excel e pronto, quem tiver mais ganha.
Boas práticas de programação vão contar.

Achou que é tudo, qualquer duvida é postar.

Boa sorte a todos, Cumps...
 
Última edição:
Objectivo: Entregar o executável (mais o que for preciso) que seja mais cómico, que faça algo muito estúpido, lolol....
Viva.

Ainda bem, que a ultima 'competição' correu pelo melhor.
Do que abaixo me vou prenunciar é apenas uma 'construtiva' nada depreciativo ou demolidor.
Continuo a ser apologista de uma junção de 'sinergias' seja em que plataforma for (linguagem de programação), ainda aqui vislumbro uma pontinha de competição.
Carrego na mesma 'tecla', a pontencialidade que por aqui existe em 'plafond' de programadores é quase inesgotavel, porque não tirar proveito desta valência e realmente criar algo com utilidade, objectivo e uso comum.
Espero que me entendam.

Boa sorte.

Gu@rdian
 
Já estava com saudades. Finalmente vamos ter a nossa segunda edição.

Quanto às linguagens, acho que deveria ser premitido usar qualquer linguagem. Por mim, estão à vontade.

Quanto à questão do Gu@rdian, sinceramente, acho que é algo que se deveria ter em conta. A quantidade de pessoas que programam, dentro desta comunidade, é bastante grande. Por isso, acho que deveriamos mesmo aproveitar as capacidades do pessoal.

Vá, cumps
 
Já estava com saudades. Finalmente vamos ter a nossa segunda edição.

Quanto às linguagens, acho que deveria ser premitido usar qualquer linguagem. Por mim, estão à vontade.

Quanto à questão do Gu@rdian, sinceramente, acho que é algo que se deveria ter em conta. A quantidade de pessoas que programam, dentro desta comunidade, é bastante grande. Por isso, acho que deveriamos mesmo aproveitar as capacidades do pessoal.

Vá, cumps

Concordo :007:
 
Ok, mudei as linguagens de programação para qualquer uma.

E isto é mesmo para se fazer um p+rograma com nenhuma utilidade, tipo este em C:

#include <stdio.h>
main()
{
while(1)
printf("\7");
}

Quem sabe o que significa sabe que é tipo cómico, outro dia executei o programa a meio de uma aula, parti-me a rir, lolol, tive de desligar o PC pelo botão.
 
Ok, mudei as linguagens de programação para qualquer uma.

E isto é mesmo para se fazer um p+rograma com nenhuma utilidade, tipo este em C:

#include <stdio.h>
main()
{
while(1)
printf("\7");
}

Quem sabe o que significa sabe que é tipo cómico, outro dia executei o programa a meio de uma aula, parti-me a rir, lolol, tive de desligar o PC pelo botão.

Não vou alinhar neste concurso porque já contribui no concurso anterior com um programa que não é util. Fico a espera do concurso que o tema seja algo util :)
 
Ok, mudei as linguagens de programação para qualquer uma.

E isto é mesmo para se fazer um p+rograma com nenhuma utilidade, tipo este em C:

#include <stdio.h>
main()
{
while(1)
printf("\7");
}

Quem sabe o que significa sabe que é tipo cómico, outro dia executei o programa a meio de uma aula, parti-me a rir, lolol, tive de desligar o PC pelo botão.

Desse código não sei o que significa o escape caracther '\7' . Pesquisei no google e nao consegui encontrar o significado. Depende do SO? Podias esclarecer-me ?

Outra questão, eu não sou um programador mas tive formacao em C e C++ e há dias vi este tópico no forum e tive uma ideia para escrever uma aplicacao simples em C++ que era capaz de ser engraçada, mas sem utilidade e que me levaria pouco tempo a codificar. Agora que ia começar a implementar foi suscitada e aprovada a possibilidade de se fazer um aplicação útil. O júri irá valorizar as aplicacoes úteis ? Ou seja, ainda vale a pena participar com uma ideia fun mas inútil?
 
Última edição:
Back
Topo