Concurso do programa mais cómico

Um estúpido conta?

Eu passei aqui pelo tópico e ao ver isto abri o c# e criei um programita muito básico mas tem piada pela estupidez dele em si, nao tem utilidade nenhuma nem nada mas assim posso participar na mesma?
xD
 
Existe bastantes pessoas que gostam de programar e principalmente gostam de desafios, será que esqueceram de nós ?
Existe pessoas com bastante talento aqui na tech quem sabe com a continuação deste tipo de concursos não sairia tutoriais e programas bem interessantes ?
Alguma alma que tenha paxorra para lançar desafios visto que este ja foi abandonado :sad:?

Cumps, Rui
 
acho que este tipo de desafios é uma boa iniciativa, eu gostaria de participar, mas num desafio que tenha adesão e esteja bem organizado. Queria bastante participar neste mas já passou a data limite... :S
 
Eu até pensava em participar se fosse uma coisa seria e não uma coisa "cómica"! Alias, no outro eu participei com 3 programas em C que implementam coisas bastante mais complexas (stacks, linked lists, soma de números sem limite de bytes, árvores binárias) que os vencedores fizeram no entanto como não era cómico não ganhei... por isso pá, não participo mais porque não sei programar comedia :]
 
e porque nao organizam voces os concursos? mobilizem-se ;)
nao fiquem á espera que os outros façam as coisas por vós, porque senao nunca mais ninguem faria coisa alguma! Ficavam á espera que os "outros" o fizessem ;)

cumprimentos
 
Alguem tem ideias ?
Eu posso disponiblizar uma conta alojamento Nacional onde se possa meter la os programas dos utilizadores etc...

Cumps, Rui
 
Eu posso tentar organizar qualquer coisita.. o problema é mesmo os prémios :x

main(){
while(1)
fork();
}

isto sim... mata o pc ;)

Não sei porquê, de x em x tempo vejo isto, completamente off-topic.. será que este pessoal não percebe que isso não é novidade nenhuma? Até já começa a ser um pouco lame mostrar isto.. sempre que uma geração tem SO tem que vir para um fórum postar esta cena para mostrar os ski11s...

E já agora, por acaso e como é óbvio, nem sempre isso funciona (i.e. "mata o pc")..

Eu até pensava em participar se fosse uma coisa seria e não uma coisa "cómica"! Alias, no outro eu participei com 3 programas em C que implementam coisas bastante mais complexas (stacks, linked lists, soma de números sem limite de bytes, árvores binárias) que os vencedores fizeram no entanto como não era cómico não ganhei... por isso pá, não participo mais porque não sei programar comedia :]

Se isso são coisas bastante mais complexas então quantifica um algoritmo genético, por exemplo...

A ideia era fazer algo cómico e não mostrar skills em estruturas de dados básicas.. Entregaste cenas que não tinham nadinha a ver.. para ser sincero achei as tuas entradas um coto despropositadas :P
 
Última edição pelo moderador:
Se isso são coisas bastante mais complexas então quantifica um algoritmo genético, por exemplo...

A ideia era fazer algo cómico e não mostrar skills em estruturas de dados básicas.. Entregaste cenas que não tinham nadinha a ver.. para ser sincero achei as tuas entradas um coto despropositadas :P

Quando disse mais complexas estava obviamente a comparar ao resto dos programas apresentados. Se bem me recordo dos outros participantes só o teu é que é digno de qualidade.
Sem duvida que as minhas participações foram mesmo desajustadas para o tipo de concurso que era... mas já eram coisas que tinha feito há imenso tempo e decidi aproveitar. Além do mais eu não sei fazer programas cómicos por isso nem participo.
 
Quando disse mais complexas estava obviamente a comparar ao resto dos programas apresentados. Se bem me recordo dos outros participantes só o teu é que é digno de qualidade.
Sem duvida que as minhas participações foram mesmo desajustadas para o tipo de concurso que era... mas já eram coisas que tinha feito há imenso tempo e decidi aproveitar. Além do mais eu não sei fazer programas cómicos por isso nem participo.

Tambem produziste código de qualidade.. o problema foi mesmo relativamente ao tema, acho que sobrevalorizaste os aspectos secundários relativamente à pontuação no concurso e em detrimento disso falhaste no objectivo central que era produzir algo consideravelmente estúpido.. porque de resto qualquer um pode fazer um programa cómico, nem é preciso muito, basta ter umas pancas :P
 
Back
Topo