MMO Concurso EVE-Online

corp_header_01_by_wave6-2.jpg



Podia ter melhorado alguns pormenores mas apeteceu-me jogar Eve :p
 
A aqui duas considerações a colocar,
a primeira que o Piekokas oferece o prémio.
a segunda que a entrada do Byte_Me foi fora do prazo, mas como quero entregar 3 prémios o mesmo é colocado em 3º.

devido as mesmas questões e para não ser injusto com quem entregou a tempo e joga o jogo, a lista de prémios é a seguinte :

1º - Mishra
2º - Cartman
3º - Byte_Me

Os prémios serão entregues depois de apresentados os trabalhos em ficheiro PSD (photoshop) com as layers completas, sem merge.
Agradecia tb que colocassem as vossas assinaturas no canto direito inferior, a quem de direito pelo trabalho efectuado.

Caso todos jogassem e fosse entregue no prazo, a lista teria este aspecto:

1º - Piekokas
2º - Byte_Me
3º - Mishra
4º - Cartman

Cartman, se tivesses colocado a Board do segundo trabalho na imagem do primeiro ficava muito melhor.

peço desculpa pelos menos afortunados, espero que me forneçam ideias para mais concursos e que mais Tugas se associem, quero pensar que existem mais Tugas a jogar este jogo, ou então anda tudo bem de vida no mesmo lol.

muito obrigado por terem participado.
 
Parabens aos vencedores, já agora se pensarem em mais concursos deste género podem falar comigo, talvez os CPK possam patrocinar alguma coisa, que tal um torneio de frigs por exemplo?

Fica a ideia.

DaMainMan
 
Parabens aos vencedores, já agora se pensarem em mais concursos deste género podem falar comigo, talvez os CPK possam patrocinar alguma coisa, que tal um torneio de frigs por exemplo?

Fica a ideia.

DaMainMan

considero uma óptima ideia, pode ser usado por jogadores novos tb.
Fazem os CPK o torneio, eu, ou os dois :) ????

eu estou disposto a patrocinar esse torneio com vosses se os CPK estiverem interessados.
pode ser feito no sisi, tudo de graça para montar as naves e não se perde nada :)
 
Eu já fiz um torneio do mesmo género com os CPK, mas estou disposto a alargar a ideia a toda a comunidade tuga.

Não me importo de organizar, e os CPK de certeza que patrocinam, no entanto deixo a formula do ultimo torneio.

Cruisers T1
Todos os módulos disponiveis
Não se podem afastar mais do que 100 Km's do árbitro
free for all

Esta formula funciona bem para aumentar as chances dos players mais novos.

Na ultima competição tivemos 15 participantes, cada player pagou 1 Mil no final o primeiro classificado ganhou 65 Mil + toda a loot que sobrou.

Isto são em traços gerais as regras do ultimo torneio CPK, para o próximo gostava de fazer algumas alterações, se houver interesse do resto do ppl tuga posso alargar o ambito para todos.

Em relação ao sitio, acho melhor ser no TQ, uma vez que nem toda a gente tem o SiSi instalado, e aumenta a competitividade :)

DaMainMan
 
Back
Topo