Concurso GF2 200/MX/400

bl4cK4md

Power Member
Começa a partir de agora um simples concurso em que simplesmente o vencedor ganha uma GF4MX440...
As regras são simples, quem tiver o melhor score com uma GF2 200/MX/400 no 3DMark2001SE com definições em default ganha
Válido até 9 de Novembro 2003, 23H59M....

Bl4ck4md - 4764
hmf - 4669
Pedro_Sesimbra - 4024
Dark_Al_Capone - 3906
netorc - 3881
FELiYCORA - 3799
|Nikeboy| - 3445
Ophelia - 2787
 
Última edição:
Seria mais interessante se o prémio fosse um pouco melhor. ;) De qualquer forma, o vencedor sempre passa de uma MX200/400 para uma MX440. É melhor q nada. :-D
 
Boa iniciativa bl4ck4md! :)

Eu até fazia um scorezito com uma GF2MX200 64MB SDR k aki tenho, mas n vale a pena, nao apanho o Crusher! :P

Se tivexe uma MX400 até tentava aki na kt333, mas o melhor score k tá na orb com MX200 é 3,6k com nforce2 a 205fsb... :rolleyes:

boa sorte a todos!
 
Boas,

Gosto muito destas iniciativas. Mas quem patrocina e pq?
Acho q vou ali ao pc do meu irmao roubar uma mx400 manhosa q la ta..

cumps
 
nem vale a pena meter o meu pk o do crusher é mt alto, mas ate knd dura isto??

talvez formate o disco e volte a benchar agora com o 1800+


mas se muito ganho so uns 100 marks
 
Definições em default é usar o sistema totalmente em default, certo? Ou seja, sem nenhum overclock em nada...

Acho que posso concorrer! :D Este A64 adora dar coça na concorrencia! :D
 
Bem tb tenhu uma GF2 MX para concorrer mas não perecebo essa do sytem default o crusher tem 1.33 @ 1.71 não me parece default se poderem explicar kuais as condiçoes para este evento fico agradecido. :)
 
é o 3d mark em default e nao o sistema! ;)

senao ele nao tinha editado o post inicial com o resultado do Crusher! ;)

Raptor tu com o A64 é como se já tivexes ganho! :P
 
Originally posted by BubbaGump
Boas,

Gosto muito destas iniciativas. Mas quem patrocina e pq?
Acho q vou ali ao pc do meu irmao roubar uma mx400 manhosa q la ta..

cumps

Sou eu que estou a patrocinar, e só estou a fazer isto porque não gastei nada com placa e para dar ânimo ao forum.... :004:
A única coisa que peço em default é o 3DMark, de resto abusem..
 
Com o rap a benxar não se se valera a pena por a GF2 MX aki no P4c... inda pa mais 3.6GHz VS AMD 64 é tipo forget it, mas vou dar uma tentativa se calhar! :D
 
Não é tudo, se foxe no 2003 até nem fazia axim tanta diferença, mas no 2001 faz muito!!! ;)

claro k tu com chiller na grafika é diferente, mas para kem nao tem é lixado! ;)
 
no 2k1 com estas graficas o sitema quase não faz diferença... e o que eu queria dizer é que não é ***** a64 k dá tareia num p4 a 4.4ghz :D

ps: pode ser que assim o raptor se pike e fassa um score :D

quanto a chillers, puz a tnt2 a 0ºc e dá exatamente o mesmo que com uma fan a apontar para o gpu, sem dissipador :S
 
Back
Topo