Concurso GF2 200/MX/400

Eu até tentei - mas quer no xp, quer no 2k o raio do 3dmark diz-me que eu tenho de instalar o directx8.1 para o poder correr - e eu tenho o directx9 instalado.
 
Antes pelo contrário, em sistemas AMD, é sempre melhor o Windows2000.

Agora a questão de usares o DX9 é que é má ideia... DX8.1 era muito mais rapido no 3dmark2001... ok, não Muito mais rapido, apenas mais rapido! :)

E talvez os drivers não sejam os mais rápidos... mas isso é Nvidia, e eu larguei "isso" à algum tempo...
 
Olha, mas o resultado foi mais alto no XP - 2913

Link: http://service.futuremark.com/compare?2k1=7165441

Quanto a passar de nvidia para ati, já há algum tempo que estou a pensar no assunto - mas infelizmente acho que vou ter de esperar pelo natal para ver se o "pai natal" me traz alguma coisinha boa (ja ficava contentinha com uma 9500 ;) - pode ser que o meu namorado leia isto e fique com uma dica do que eu quero de prenda de natal...)
 
Lol, é invulgar uma rapariga pedir ao pai natal uma placa gráfica! :) Mas é comico de certa forma...

Quanto a questão do Win2k/XP, creio que é uma questão também de como está configurado o sistema operativo... mas por norma, sistemas AMD, é sempre mais rapido no Win2k+SP2 ou SP3!
 
Se calhar tem a ver com isto ser o 2000 Advanced Server (preciso para poder correr o SQLServer)...

...e quanto a uma menina pedir uma gráfica para o natal, não estranhes muito - o ano passado o pedido de natal foi mm um disco rígido novo ;)
 
O 3D mark move multidoes! :)

Grande iniciativa Ophelia, gostei de ver! :)

Usa o riva tuner para puxar pela grafika mais um bocadinho, com amd é sagrado: Win2K+SP2+DX8.1 para o 2001 :D

Corre só os Game Tests, o resto nao interfere em nada no resultado final, é só perda de tempo! :)

Drivers, saka os 40.72 e faz o Anisotropic Filtering aos drivers atravéz do Riva Tuner, pelo menos na GF3 rullavam! :)

Podes ver como se faz aki: http://www.techzonept.com/showthread.php?s=&threadid=19188

Aproveita e vê o topico todo, k tem lá um post meu com alguns tweaks k podem ajudar a melhorar alguma coisa! ;)

Força, estamos ctg! :001:

Bjs ***
 
Eu tinha um sistema razoavel AXP@2385 DC a 210 fsb e o karai e ñ csg um score de jeito... 3286 foi o maximo :)
Tanto fazia benchar quando ligava o pc como benchar dps de tar 10h ligado o resultado era o mxm!

PS: A grafica era oem :D
 
Então vamos por partes:

- Como é que que faço o "downgrade" para o directx 8.1?
- Eu costumo simplesmente ir ao site da Nvidia de x em x tempo e tirar o detonator mais recente - como é que descubro a versão dos drivers que me estas a dizer para tirar?E isso não é mais uma vez um "downgrade"?
- Eu já referi que não estou a usar o windows 2000 normal - estou a usar o advanced server (e noutra partição tenho o XP) - há alguma diferença no que tenho de fazer?
- E agora num tom mais sério um bocado - eu posso atrever-me a brincar com a partição de XP - basicamente só a uso para jogos e pouco mais - mas é precisamente na de 2k que tenho o meu trabalho todo - e não me convinha mesmo, mas MESMO nada perder o que tenho aqui - recuperar esta configuração com tudo demora-me mais de um dia (e sim, tenho backups de tudo, escusam de perguntar). Por isso a pergunta é simples - já vos aconteceu, com substituições de versões mais recentes por versões mais antigas quer de drivers, quer do pp directx, acabarem por dar cabo do SO? Estando nesta situação, não é mt mais seguro ir "brincando" apenas com a partição do XP?
 
passar do Directx 9.0 ou 9.0b pra 8.1 n sei se é possivel...o melhor era arranjares um disco pekeno tipo 5GB so pa benchar :D

Ps: Se a grafica for oem eskece o premio :P
 
Pelo menos a inês não me pede graficas pelo natal :D

boa sorte ophelia não é todos os dias que se vê uma "gaja" a correr 3dmark :D da-lhe com força ;)
 
Faz uma partição de 2gb e mete lá o win2k pro + sp2 + dx8.1

aki tens um link do site da nvidia com os detonator 40.72: http://www.nvidia.com/object/winxp-2k_40.72.html


Experimenta tb os novos ForceWare 52.16, parece k têm uns cheats novos para dar mais marks! (cheats = optimizações nvidia based) :004:

vai a addicionar/remover componentes do win (na tal partição de 2gb) e tira td k nao interessa para 3d mark, deixa só o paint para se kiseres capturar uns screens pa meter aki, deixa o serviço de net pra poderes submeter os resultados e o desfragmentador do hd pa desfragmentares o hd dps de instalares tudo! ;)

com tudo isto deves "ganhar" mais uns preciosos marks! ;)

passar de dx9 pra 8.1 é possivel no xp atravez de um programa juntamente com o cd do xp, agora no win2k nao sei se funciona! :(

Boa Sorte! :)
 
Eu ate tentava mas a minha é uma GF2 MX da creative Oc nakilo é mentira e o core ta um pouco 'estalado' numa das pontas... Tlz valha apena apenas por participar! :rolleyes:
 
Back
Topo