Concurso GF2 200/MX/400

Originally posted by |Nikeboy|
Aqui esta o meu Score nada de especial mas a vga é uma boa bosta... :) , mas este tipo de eventos são porreiros oi mportante é participar e se possivel fazer mais eventos do tipo.

Score: 3445
http://service.futuremark.com/compare?2k1=7170733




nikeboy isso ta mto baixo pa grafika ke é, a tua tem memorias ddr o ke ta em primeiro nao...... alias eu ate tenho score melhor kom pc inferior e grafika inferior..............
 
Não percebo o ke se passa com isso tenho o DX9.0b tb mas deveria dar mt mais... para o pc em kestao alguma dica? Driver 52.16... é uma Creative 32Mb DDR
 
bom.. é uma opiniao.. mas axo que nao devia haver tweaks..
devia ser tudo default mesmo.. pq senao.. como sabem no 3dmark 2001 o cpu interessa e bastante.. so isso faz grande diferença.. e o objectivo pelo que vi é a grafica em si e nao so cpu..
senao fazia-se cpu default, no tweaks e grafica com oc.. isso ai ja era uma opçao valida a meu ver..
mas é apenas a minha opiniao, agora os juizes é que sabem!
 
ok, tens razao, olha po pc com que eu testei e grafika e olha po nikeboy............ a partida o nikeboy era superior eu nao tenhu tweaks e fico por cima dai axo que isso nao intressa
 
depois tb conta a grafica em si.. a marca, mems, etc..
eu tenho uma gf2 mx (nem sequer é ainda mx200) de 32mb que da barrotes a graficas gf4 mx400 de 64ddr! por isso.. isto testado em jogos.. com a mesma maquina..
 
epa a grafica é esta..
msi geforce 2 mx (starforce 816)..
isto sao 32mb de sdram! nao é ddr..
enfim.. saquei 3600 com a grafica em oc e o cpu default.. a ver quanto da em oc lol
 
Kt á questao do default, dos tweaks,do overclock, só tenho 1a coisa a dizer...cada 1 faz o k sabe, só não vale arrancar olhos:D .
Agora a sério, axo k cada 1 emprega as tecnicas k sabe (sem contar com os belos dos fakes k aparecem na orb d x em kd).
Isso dos tweaks e sem tweaks é tipo os motores a diesel e a gasolina...kd está 1 a morrer inda o outro tem rotações pa dar, vender e ainda csg ganhar:004:
 
bah, eu faço-vos o favor de meter o meu score com 1 ano da minha MX400 ainda com o Tunderbird 1400... knd tiver o disco eu talvez volte a benchar, pra ver se chego aos 4000

3729 Marks

é assim eu neste score nem fiz oc ao cpu, nem hei-de fazer por enquanto...

so tem oc a grafica e MT MT MT MT tweak...

mas vcs ha-dem ver... amanha ja devo ter o disco... knd puder meto o pc na varanda a noite e faço um ganda oc a grafica, a merd@ sao os tweaks, ja nao me lembra os k fiz...:-D :-D
 
Back
Topo