Concurso GF2 200/MX/400

Originally posted by SKATAN
ooops parece que o segundo lugar passa a primeiro :sad:

Eu fico contente ..., mas porque o 2001 SE faz assim tanta diferença do Normal ?!??!...

Acho injusto para o melhor tweaker MX400 de PT (Crusher) !!!! :rolleyes:
 
Bem já tenho material para colar o cooling da gráfica todo d novo ja que tinha caido LOL:D
Mm k n benche d novo o dono da placa vai gostar d ve-la c 1 ar ... digamos, diferente :-D
 
Só por curiosidade... existem diferenças de score entre o original e o SE para se decidirem usar apenas o SE no vosso ponto de vista?

É que o SE não passa do original com um teste extra que nada têm a ver com o que estamos a fazer e pelo que testei benchar com o SE dá mais score que o original... sim até estava em desvantagem por usar o original.
 
Do readme...

NOTE: 3DMark2001 SE build 330 results are comparable with original 3DMark2001 SE results and 3DMark2001 results.


"A única coisa que peço em default é o 3DMark, de resto abusem..
"

Alias... se fosse no 3D Mark 2003 tanto me fazia usar um patch qualquer já que os patchs afectam muito o score dependendo das combinações com os drivers.

Enfim continuo achar que por estas palavras acho injusto.
 
Originally posted by Crusher

"A única coisa que peço em default é o 3DMark, de resto abusem..
"

Alias... se fosse no 3D Mark 2003 tanto me fazia usar um patch qualquer já que os patchs afectam muito o score dependendo das combinações com os drivers.

Enfim continuo achar que por estas palavras acho injusto.

Analizando melhor, vou considerar o teu score válido, pelo que verifiquei no readme, as únicas coisas que vi o que o patch faz é dar suporte a hardware mais recente...
 
oferecesme??? :D


ja agora esta soltek ta a 200/143 :S quando ponho as memorias a 200 tripase toda :S ke m*****
 
Última edição:
Aqui vai a minha contribuição:

4554 3DMarks numa Asus V7100Pro @260/250 com tudo de origem. :D :P

Ainda tem mais para dar, mas por hoje não tive tempo... :rolleyes:
 
Última edição:
Era bom era. :)

A placa que me calhou não era aquilo que esperava... em vês de usar ram de 4,5ns EliteMT como costuma sempre aparecer na maioria das V7100Pro, esta veio com uma ram Entrontec (acho que é assim :D ) de 4,8ns e ficasse pelos 240MHz. :rolleyes:

O core fica-se pelos 250MHz mas ainda não mudei o cooling.

Enfim bem longe daquela que deu 288/273 sem vmods.

Não quer dizer que esteja perdido... os mods podem ajudar assim como um ajuste ou outro mas penso que mesmo com esta gráfica poderá dar 5k... mas é difícil.

Se tivesse a outra que tive ai já estava a vontade. :D

Vou ter que arranjar umas resistências.
 
Back
Topo