1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Concurso] HP / MTV Notebook Design 2008

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por Bio Shadow, 28 de Outubro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1496)

1. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

As inscrições para a segunda edição deste concurso já abriram, o prazo limite é 8 de Dezembro, os prémios deste ano não são tão volumosos como os do ano passado mas continua a valer a pena participar, pela publicidade e não só ;)

http://mtvengineroom.com/notebook

2. Romani48

Romani48 Power Member

estás a pensar concorrer Biomachina?

3. mags

mags Power Member

espero que ganhe outro portugues xD

4. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Mesmo que quisesse não podia, acho que nunca iriam escolher o vencedor do ano passado, ia ser muito estranho :P

5. mags

mags Power Member

foste tu o vencedor?

edit:
    ja vi que sim :D
    parabens...nao sabia

Última edição: 28 de Outubro de 2008
  6. hgdn

hgdn Power Member

Quais são os prémios deste ano? Não encontro no site...

Bio Shadow foste o vencedor do ano passado? Parabéns, design altamente.

7. greven

greven Folding Artist

/Exibicionista. :p

8. Romani48

Romani48 Power Member

Quem sabe!
    Bem dps de ver o teu trabalho.. quem não se aventura nisso sou eu :X
    Parabéns Bio Shadow

9. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Eu não queria transformar isto numa thread exibicionista, não era esse o meu objectivo e não preciso de ainda mais atenção portanto vamo-nos focar no tema da thread: o concurso :P

Para quem pensa participar, o meu conselho é escolherem algo que agrade a um grande público, algo generalista, vejam a imagem da MTV, o público alvo é jovem, tal como o público alvo desta edição de portáteis.

10. michael c

michael c Power Member

Não devo participar, mas se participasse tentaria construir algo em estilo grunge que ligasse com música...eventualmente tentaria fazer uma ligação entre objectos do mundo da musica e um tema actual como por exemplo, a crise financeira ou a guerra no iraque. Pode parecer arrojado mas seria algo nesta onda que eu tentaria apresentar.:p Mas como disse...dificilmente poderei participar dado que para fazer uma coisa apresentável é preciso tempo que é coisa que eu infelizmente não tenho.

Boa Sorte a quem submeter trabalhos. Se eventualmente submeterem digam aqui na thread que pode inclusivamente servir para debatermos e ajudar quem queira eventualmente participar.

Cumps,
    michael c

Partilhar esta Página