[Concurso] HP / MTV Notebook Design 2008

Bio Shadow

Banido
As inscrições para a segunda edição deste concurso já abriram, o prazo limite é 8 de Dezembro, os prémios deste ano não são tão volumosos como os do ano passado mas continua a valer a pena participar, pela publicidade e não só ;)

en-300-started.jpg


http://mtvengineroom.com/notebook
 
Quais são os prémios deste ano? Não encontro no site...

Bio Shadow foste o vencedor do ano passado? Parabéns, design altamente.
 
Eu não queria transformar isto numa thread exibicionista, não era esse o meu objectivo e não preciso de ainda mais atenção portanto vamo-nos focar no tema da thread: o concurso :P

Para quem pensa participar, o meu conselho é escolherem algo que agrade a um grande público, algo generalista, vejam a imagem da MTV, o público alvo é jovem, tal como o público alvo desta edição de portáteis.
 
Não devo participar, mas se participasse tentaria construir algo em estilo grunge que ligasse com música...eventualmente tentaria fazer uma ligação entre objectos do mundo da musica e um tema actual como por exemplo, a crise financeira ou a guerra no iraque. Pode parecer arrojado mas seria algo nesta onda que eu tentaria apresentar.:p Mas como disse...dificilmente poderei participar dado que para fazer uma coisa apresentável é preciso tempo que é coisa que eu infelizmente não tenho.

Boa Sorte a quem submeter trabalhos. Se eventualmente submeterem digam aqui na thread que pode inclusivamente servir para debatermos e ajudar quem queira eventualmente participar.

Cumps,
michael c
 
Back
Topo