Concurso Modding ***** COLOMBO dia 25/7

DieNow

Power Member
Viva pessoal
so para informar que no dia 25 deste mes irá decorrer um concurso de modding na ***** colombo com o sponser da ANTEC, NEXUS, LINKSYS e ZALMAN.

é de borla. as inscrições já estao abertas dirctamente na recepção (em breve via net) da ***** e decorre entre as 12 e as 15h.

só serão avaliadas a aparência entre outros factores e nao desempenho.

premíos são muito boms e acho q a malta pode ver coisas interessante :004: se ganhar umas coroas.

eles vão por mais info no site da *****.

inté
 
Tive aqui a pensar e vou participar, mesmo que a caixa nao fique acabada :P

ja agora os prémios sao:

O primeiro premio é composto por:

Uma torre de PC composta por:

- Tower Antec Super LanBoy-EU
- CPU AMD 64 3200+
- Board Asus K8V
- Placa Gráfica ATI RADEON 9600PRO 256MB DDR AGP 8x
- 1 Gbit (2x512mb) de Ram QDI INFINEON PC-400
- Disco 160GB Sata Hitachi Deskstar
- DVD-RW LG 4082B +/- 8x Multiformato
- DVD-ROM LG 16X
- Led Stick Full Size Azul
- Fonte Alimentação Antec 350W ATX SL350 Blue-Ec

Mais:
- Zalman Reserator 1 (Kit Water Cooling Silencioso).
- LINKSYS WIRELESS PCI 54G (Placa de rede sem fios 54Mbps)
- Zalman Theatre 6 ( Auscultadores 5.1)

O Segundo premio é composto por:


- Nexus Breeze + Ventuinha + Fonte ( Caixa com isolamento acustico e ventilação silenciosa).
- Nexus Memory Heatspreader Azul
- LINKSYS KVM INTEGRATED 2P (Switch de monitor, rato e teclado para duas torres)
- Zalman Theatre 6 ( Auscultadores 5.1)
- ZALMAN CNPS7000A-CU 478/754/A ( Cooler silencioso Zalman 100% cobre para 3 Socket´s)

O terceiro premio é composto por:


- Nexus Breeze + Ventuinha + Fonte ( Caixa com isolamento acustico e ventilação silenciosa).
- Nexus Memory Heatspreader Rosa
- LINKSYS HUB 4P COMPACT 1.1 (Hub 4 Portas USB 1.1)
- Zalman Theatre 6 ( Auscultadores 5.1)
- ZALMAN CNPS7000A-CU 478/754/A ( Cooler silencioso Zalman 100% cobre para 3 Socket´s)

O quarto premio é composto por:


- Nexus Fonte de Alimentação 350Watts Silent
- Nexus Cooler P4 Full Copper
- Nexus Real Silent Fan 80mm 17.6DBA

O quinto premio é composto por:


- Nexus Fonte de Alimentação 350Watts Silent
- Nexus Cooler P4 Full Copper
- Nexus Real Silent Fan 80mm 17.6DBA

Fonte: http://forum.casemodding-pt.net/viewtopic.php?t=2308&highlight=


Abraços
 
Huston... we have a problem........... :sad: Um ***** lixou-me o carro... guarda-lamas com os porcos, porta tb e a direção partida ( com uma barra estabilizadora novinha )..... :die: só de pensar que ainda á dias me enfiaram um 206 debaixo da carrinha de caixa aberta da firma. Devo ter algum iman que só atrai os azelhas na estrada :sad:
Vou ter de me cortar... e a representação dos ngm vai ficar mais pobre. :(
 
DAMN!! isto ja é sina, sempre que ha lans ou meetings ou assim quase nunca podes aparecer por varios motivos, agora mais esta do acidente :(

btw... acabei agora mesmo de me inscrever. tava dificil... cheguei la a recepção e um gaju disse-me que na sabia de nada pra ir a uns balcões ao fundo. cheguei la perguntei a uma gaja que la tava ela disse que na sabia de nada pra ir a recepção... depois fui pra recepção outra vez mas ja nao fui falar co gaju que me tinha mandando ao outro sitio... falei com uma senhora (sim, senhora, pois esta foi a unica que me deu atenção e tentou resolver o problema) ela tambem nao sabia de nada mas teve a feliz ideia de telefonar a alguem e exclareceu tudo. deu-me os papeis, prenchi e prontos.

Agora tenho os papeis no carro, mas dumas das coisas que me lembro é que o concurso era limitado a 50 inscrições e dessas 50 inscrições so participam 40 caixas (pessoas), mas quando for pra casa (tou no trabalho do cota, em lx :P ) ja meto aqui o regulamento e mais umas coisitas.


Abraços
 
NeoToPower disse:
Huston... we have a problem........... :sad: Um ***** lixou-me o carro... guarda-lamas com os porcos, porta tb e a direção partida ( com uma barra estabilizadora novinha )..... :die: só de pensar que ainda á dias me enfiaram um 206 debaixo da carrinha de caixa aberta da firma. Devo ter algum iman que só atrai os azelhas na estrada :sad:
Vou ter de me cortar... e a representação dos ngm vai ficar mais pobre. :(
autocarro ... metro ... taxi ??????


é no colombo man .. n é em sintra :p
 
Ora bem, as coisas importantes nos papeis que me deram sao as seguintes:

A entrega do material (computadores) para o passatempo será feita no dia 25/07/2004, entre as 12h00 e as 13h00 na loja ***** Colombo.

Os impressos de inscrição sao numerados de 1 a 50 (MAS) Os participantes do passatempo terão um nº maximo de 40, sendo a selecção feita por ordem de inscrição.

A decisão da atribuição dos prémios e da respectiva classificação será realizada no dia 25/07 pelas 17h.

Btw... as 12h la estarei eu :)
 
KX, pra mim é lixado pk tenho de apanhar 2 transportes e são logo 2,30€ para cada lado num percurso que demora 10min fora das horas de ponta feito de carro. E sim Peter.... já parece sina... senão vejamos, 2 anos de carta e já tirei 2 motões de debaixo da carrinha, um fiat uno completamente desfeito contra a trazeira, 1 ford transit das velhinhas com a frente desfeita num cruzamento ( condutor bebado), 1 megane com a frente lixada contra a trazeira e um 206 á dias tb contra a trazeira isto com a toyota dyna e eu ñ tive mais do que uma mossa pequna á frente e umas marteladas no parachoques de trás a endireitar + 1 ou 2 conjuntos de farolins. Ontem foi a x do carro, alquem lhe tirou a vergindade :x2: .
Quant ao motivo "trabalho".... epá... Tenho uma carteira de clientes invejavel, todos pagam bem.... quando me pedem pra desnrascar algo ao fim de semana ñ posso dizer que ñ. ;)
 
bem pelo que ja li em alguns foruns.. parece que a parte do ppl que me falou o resto nao gostou la muito de eu ter ganho.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
lol Facies :D mas mereceste, so as laterais da parte de baixo da caixa deram-te mais trabalho que sei la o que :)

Os premiados foram os seguintes:

1º - Facies
2º - A impressora
3º - Peterwolf (foi o meu )
4º - Fric
5º - Alxxxx
 
Peterwolf disse:
lol Facies :D mas mereceste, so as laterais da parte de baixo da caixa deram-te mais trabalho que sei la o que :)

Os premiados foram os seguintes:

1º - Facies
2º - A impressora
3º - Peterwolf (foi o meu )
4º - Fric
5º - Alxxxx


obrigado , tal nao teria sido possivel sem a generosa boleia do peterwolf

apenas tenho alguns reparos a fazer:
- fui descriminado, a minha caixa ficou no chao...
- a ***** devia ter-me oferecido tb uma mini grua pra transportar o meu pc.. :x2:
 
Back
Topo