1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Concurso Modding FNAC COLOMBO dia 25/7

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por DieNow, 15 de Julho de 2004. (Respostas: 22; Visualizações: 2003)

1. DieNow

DieNow Power Member

Viva pessoal
    so para informar que no dia 25 deste mes irá decorrer um concurso de modding na FNAC colombo com o sponser da ANTEC, NEXUS, LINKSYS e ZALMAN.

é de borla. as inscrições já estao abertas dirctamente na recepção (em breve via net) da fnac e decorre entre as 12 e as 15h.

só serão avaliadas a aparência entre outros factores e nao desempenho.

premíos são muito boms e acho q a malta pode ver coisas interessante :004: se ganhar umas coroas.

eles vão por mais info no site da fnac.

inté

2. Raptor

Raptor OC Legend

Os prémios são interessantes!

Devo de dar lá um saltinho com a miuda! :)

3. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Participo ou Nao participo... eis a questao :P

até quando é que nos podemos inscrever?

Abraços

4. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Tive aqui a pensar e vou participar, mesmo que a caixa nao fique acabada :P

ja agora os prémios sao:

O primeiro premio é composto por:

Uma torre de PC composta por:

- Tower Antec Super LanBoy-EU
    - CPU AMD 64 3200+
    - Board Asus K8V
    - Placa Gráfica ATI RADEON 9600PRO 256MB DDR AGP 8x
    - 1 Gbit (2x512mb) de Ram QDI INFINEON PC-400
    - Disco 160GB Sata Hitachi Deskstar
    - DVD-RW LG 4082B +/- 8x Multiformato
    - DVD-ROM LG 16X
    - Led Stick Full Size Azul
    - Fonte Alimentação Antec 350W ATX SL350 Blue-Ec

Mais:
    - Zalman Reserator 1 (Kit Water Cooling Silencioso).
    - LINKSYS WIRELESS PCI 54G (Placa de rede sem fios 54Mbps)
    - Zalman Theatre 6 ( Auscultadores 5.1)

O Segundo premio é composto por:

- Nexus Breeze + Ventuinha + Fonte ( Caixa com isolamento acustico e ventilação silenciosa).
    - Nexus Memory Heatspreader Azul
    - LINKSYS KVM INTEGRATED 2P (Switch de monitor, rato e teclado para duas torres)
    - ZALMAN CNPS7000A-CU 478/754/A ( Cooler silencioso Zalman 100% cobre para 3 Socket´s)

O terceiro premio é composto por:

- Nexus Breeze + Ventuinha + Fonte ( Caixa com isolamento acustico e ventilação silenciosa).
    - Nexus Memory Heatspreader Rosa
    - LINKSYS HUB 4P COMPACT 1.1 (Hub 4 Portas USB 1.1)
    - ZALMAN CNPS7000A-CU 478/754/A ( Cooler silencioso Zalman 100% cobre para 3 Socket´s)

O quarto premio é composto por:

- Nexus Fonte de Alimentação 350Watts Silent
    - Nexus Cooler P4 Full Copper
    - Nexus Real Silent Fan 80mm 17.6DBA

O quinto premio é composto por:

- Nexus Fonte de Alimentação 350Watts Silent
    - Nexus Cooler P4 Full Copper
    - Nexus Real Silent Fan 80mm 17.6DBA

Fonte: http://forum.casemodding-pt.net/viewtopic.php?t=2308&highlight=

Abraços

5. VanPelt

VanPelt Power Member

Já vinham as inscrições online.. é que ir de propósito a lx pa me inscrever :mad:

6. KorbaX

KorbaX Power Member

bem ... eu em principio vou la tar com o peter a representar a NGM :p

7. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Talvez sejam 3..... afinal a ngm tem de ficar bem representada :D

8. KorbaX

KorbaX Power Member

Palavras sábias ;)

ps: peter ... já actualizavas a tua sign com o nosso forum né ?

9. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Tá dito tá feito :D

Neo, vais levar tambem a caixa?

Abraços

10. NeoToPower

Huston... we have a problem........... :sad: Um *** lixou-me o carro... guarda-lamas com os porcos, porta tb e a direção partida ( com uma barra estabilizadora novinha )..... :die: só de pensar que ainda á dias me enfiaram um 206 debaixo da carrinha de caixa aberta da firma. Devo ter algum iman que só atrai os azelhas na estrada :sad:
    Vou ter de me cortar... e a representação dos ngm vai ficar mais pobre. :(

11. Peterwolf

Peterwolf Power Member

DAMN!! isto ja é sina, sempre que ha lans ou meetings ou assim quase nunca podes aparecer por varios motivos, agora mais esta do acidente :(

btw... acabei agora mesmo de me inscrever. tava dificil... cheguei la a recepção e um gaju disse-me que na sabia de nada pra ir a uns balcões ao fundo. cheguei la perguntei a uma gaja que la tava ela disse que na sabia de nada pra ir a recepção... depois fui pra recepção outra vez mas ja nao fui falar co gaju que me tinha mandando ao outro sitio... falei com uma senhora (sim, senhora, pois esta foi a unica que me deu atenção e tentou resolver o problema) ela tambem nao sabia de nada mas teve a feliz ideia de telefonar a alguem e exclareceu tudo. deu-me os papeis, prenchi e prontos.

Agora tenho os papeis no carro, mas dumas das coisas que me lembro é que o concurso era limitado a 50 inscrições e dessas 50 inscrições so participam 40 caixas (pessoas), mas quando for pra casa (tou no trabalho do cota, em lx :P ) ja meto aqui o regulamento e mais umas coisitas.

Abraços

12. KorbaX

KorbaX Power Member

autocarro ... metro ... taxi ??????

é no colombo man .. n é em sintra :p

13. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Ora bem, as coisas importantes nos papeis que me deram sao as seguintes:

A entrega do material (computadores) para o passatempo será feita no dia 25/07/2004, entre as 12h00 e as 13h00 na loja Fnac Colombo.

Os impressos de inscrição sao numerados de 1 a 50 (MAS) Os participantes do passatempo terão um nº maximo de 40, sendo a selecção feita por ordem de inscrição.

A decisão da atribuição dos prémios e da respectiva classificação será realizada no dia 25/07 pelas 17h.

Btw... as 12h la estarei eu :)

14. NeoToPower

KX, pra mim é lixado pk tenho de apanhar 2 transportes e são logo 2,30€ para cada lado num percurso que demora 10min fora das horas de ponta feito de carro. E sim Peter.... já parece sina... senão vejamos, 2 anos de carta e já tirei 2 motões de debaixo da carrinha, um fiat uno completamente desfeito contra a trazeira, 1 ford transit das velhinhas com a frente desfeita num cruzamento ( condutor bebado), 1 megane com a frente lixada contra a trazeira e um 206 á dias tb contra a trazeira isto com a toyota dyna e eu ñ tive mais do que uma mossa pequna á frente e umas marteladas no parachoques de trás a endireitar + 1 ou 2 conjuntos de farolins. Ontem foi a x do carro, alquem lhe tirou a vergindade :x2: .
    Quant ao motivo "trabalho".... epá... Tenho uma carteira de clientes invejavel, todos pagam bem.... quando me pedem pra desnrascar algo ao fim de semana ñ posso dizer que ñ. ;)

15. Cookies

Cookies Power Member

Peter parece que e desta que finalmente vou ver essa tower ao vivo :D

16. KorbaX

KorbaX Power Member

xeguei agora do concurso .. enfim ... mais uma banhada .....

em breve um report do concurso na ngmodders.com

17. bem pelo que ja li em alguns foruns.. parece que a parte do ppl que me falou o resto nao gostou la muito de eu ter ganho.
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

18. Peterwolf

Peterwolf Power Member

lol Facies :D mas mereceste, so as laterais da parte de baixo da caixa deram-te mais trabalho que sei la o que :)

Os premiados foram os seguintes:

1º - Facies
    2º - A impressora
    3º - Peterwolf (foi o meu )
    4º - Fric
    5º - Alxxxx

19. obrigado , tal nao teria sido possivel sem a generosa boleia do peterwolf

apenas tenho alguns reparos a fazer:
    - fui descriminado, a minha caixa ficou no chao...
    - a fnac devia ter-me oferecido tb uma mini grua pra transportar o meu pc.. :x2:

20. AVxAMD

AVxAMD I fold therefore I AM

Não temos umas fotos algures por ai perdidas?

Partilhar esta Página