1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Concurso! - Need For Speed Carbon

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Jert123, 24 de Novembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1423)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

penso que era uma boa ideia criar um post para colocarmos os nosso tunning's :002:
    que acham da ideia? eu deixo aqui o meu...

2. respiko

respiko Power Member

boa ideia, eu gostava de participar :kfold:

3. omni0ne

omni0ne Power Member

Última edição: 24 de Novembro de 2006
  4. Jert123

basta postarem as vossas screenshot's :x2:

5. Porto

Porto Power Member

Eu não acho muita piada a tunning mas acho boa a ideia eheh cheguei ao fim do jogo mas foi na xbox, vou tirar uns screens e mostrar ai as minhas maquinas eheh. No Midnight Club 3 é que tenho altas bombas... e no forza motorsport eheh

6. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Imponham lá umas regras. Do tipo: "Até dia X postem os vossos carros" "Durante X tempo a malta pode votar no que mais gostam"

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se querem fazer isto abre-se uma thread nova onde só se pode fazer o reply com o screenshot do carro. Depois de acabado o periodo adiciona-se uma poll à thread e podem votar e comentar.

8. Jert123

por mim pode ser...
    durante uma semana...
    e depois quem ganhar... :banjump: !!!TA de parabens!!! :banana:
    mas podemos fazer atua ideia eu e que tou sem tempo por isso e que ainda nao tinha vindo ca porque tou cheio de testes...

9. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Por mim era o melhor método. Para a frente com isso atão.

10. Porto

Porto Power Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página