Concurso no Extreme Sys

Pois o meu é do mesmo grupo - BIC - e debita 30€ por cada transferência internacional.

Tens a certeza que é 1 € e picos?

A swift transfer é que custa cerca de 3€ mas para isso o destinatário tem de ter um código swift o que não é o caso. (entre empresas normalmente)
 
Pelo menos o dinheiro já saiu da conta e ñ me debitaram despesas nenhumas vamos ver como vai ser. A transferencia foi feita pela net ñ sei se terá influencia.
 
a poucos meses foi postada uma noticia,em que dizia k as trasnferencias internacionais iriam passar a custa 1 euro.. acho k foi o ij k disse..é uma questao de falarem com os bancos :P

_zZz_
 
Parece q vai ser esta semana q vao ser enviadas as gráficas :D . Sou o unico de AMD cá em PT?? q miséria :sad: isto é mm mau, ao menos a INTEL está bem representada!! Só falta sabermos as regras...
 
Pois... tens razão, então já somos 2 :D, se o 64 não tivesse tao caro :rolleyes: ...anyway assim vamos ter participantes em todas as categorias :004:
 
Storm nao desanimes, tens é de te esforçar mais e tentar mtas vezes, e nunca desistir!

Tipo tb tenho um 1700+ e olha k tou em 2º lugar na minha categoria!

Á minha frente tá o bowman, com prometeia R507 modded com triplo evap do baker e chiller na R9700 dele!


Não podes desistir, e nunca te eskeças: TPF!!! (Tuga Power Forever!) :P
 
Back
Topo