Concurso no Extreme Sys

Originally posted by SwimmerBoy
Estás enganado ojdr2001....

os numeros não são 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10

mas sim 0,1,2,3,4,5,6,7,8,9 :D


(ojdr2001 sempre a aprender)

Sem querer entrar em matemáticas:D penso que tu é que estás errado:

O que eu apresentei são números
O que tu apresentaste dão dígitos

Com os dez dígitos fazes qualquer número

Não será assim?

Pelo menos no meu tempo de escola era assim. Ai estes jovens.......
 
Depende se são os 10 primeiros numeros naturais (os que o Ojdr disse) ou os 10 primeiros numeros positivos :P (o 0 é considerado positivo, embora alguns experts ainda na concordem com isso)
 
O 0 considerado um nº positivo ? Desde quando ? :P

O que sempre ouvi foi que o zero era um nº com a especial caracteristica de ser neutro, nem positivo nem negativo. Teres +0 ou -0 é exactamente a mesma coisa, como sabes :)

Penso que o que tu quiseste dizer foi: Os numeros que o ojdr disse são os 10 primeiros numeros naturais, e o que o Swimerboy disse são os 10 primeiros numeros inteiros.

Cumps :)
 
ya ... danke ... (OMG tou a fikar maluco ... naz.... erm ... isto é de jogar mt ET)



O Erro foi devido a tar farto de estudar Algebra Linear e Analise Matemática ... e na aprender nada :P


Tks Bonjour
 
O concurso está muito confuso. Ninguém sabe ao certo se acabou ou não. Das 50 placas só apareceram cerca de 15 resultados.

Eu devo ter ficado de fora pois confundi a hora de términus do concurso. Era ao meio-dia e eu estava convencido que era à meia-noite:D :D

O melhor resultado foi de 10.016 marks. O meu resultado foi o 4º entre todos e o 1º entre placas não modadas.

os gajos são malucos pois até componentes trocaram nas placas inclusivé chips de memórias.:-D :-D

Valeu pela experiência....
 
Originally posted by Madril
Depende se são os 10 primeiros numeros naturais (os que o Ojdr disse) ou os 10 primeiros numeros positivos :P (o 0 é considerado positivo, embora alguns experts ainda na concordem com isso)

É como disse o BonJour. O 0 é neutro. Talvez tenhas feito confusão com o facto do 0 ser considerado número par, com os fios trocados que AL e AM provocam na cabeça de um gajo (como eu te compreendo...).
 
Back
Topo