Concurso: quem tem mais msg na guardados ( com premio!!!)

Status
Fechado a novas mensagens.

becosemsaida

Power Member
Boas, como ja tinha anunciado ha dias e como ha cada vez mais users a apresentar problemas com msg ou eliminar msg venho por este meio lancar um concurso (:007::007:) para voces competirem entre voces quem tem mais msg no telele???? O premio sera umas msg para acrescentar a vossa coleccao mandado por mim, que nao serao nada de jeito mas enfim estamos em crise.............

Eu vou comecar: msg no meu telele: 10 (:001:)

Note: se nao "enquadra" no site podem apagar mas para quem guarda 10000 msg num telemovel merece respeito........

edit: o concurso acaba no fim do mes (tinha me esquecido de mencionar)
 
Última edição:
Boas, como ja tinha anunciado ha dias e como ha cada vez mais users a apresentar problemas com msg ou eliminar msg venho por este meio lancar um concurso (:007::007:) para voces competirem entre voces quem tem mais msg no telele???? O premio sera umas msg para acrescentar a vossa coleccao mandado por mim, que nao serao nada de jeito mas enfim estamos em crise.............

Eu vou comecar: msg no meu telele: 10 (:001:)

Note: se nao "enquadra" no site podem apagar mas para quem guarda 10000 msg num telemovel merece respeito........

Essa tua vida é mesmo um beco sem saida...
 
Estou com 3725 mensagens num N82, já está a precisar de uma limpeza :D
O que vale é que pelo menos pra já não se nota que o telemóvel esteja lento..
 
Eu tenho 4478 mas tive k apagar o tele tava a fikar lento ate ligar...uii mais de 5 min...xD
E para abrir a caixa...nem digo
Nokia 5300



Cumpx.
 
gostava de controlar mas tenho um iPhone e como tal ele acumula as SMS em conversações. se as separasse em SMS´s indiciduais, posso dizer que seriam mesmo mts...
 
Cruzes... pra que querem ter tantas sms? Assim só por curiosidade? :D

É a preguiça, falando por mim :D

Tenho 524 mensagens na caixa de entrada e como o telemóvel tem um sistema de apagar mensagens completamente vergonhoso (Nokia 5610), deixo acumular até às 1500 e aí ao ir dormir ponho-o a eliminar as mensagens.
 
É a preguiça, falando por mim :D

Tenho 524 mensagens na caixa de entrada e como o telemóvel tem um sistema de apagar mensagens completamente vergonhoso (Nokia 5610), deixo acumular até às 1500 e aí ao ir dormir ponho-o a eliminar as mensagens.

Eu tenho o 5310 e sinto o mesmo. Devo ter umas 1300 porque há coisa de duas semanas apaguei 200 e tal, o problema é que depois precisei de usar o telemóvel e cancelei o processo...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo