Concurso Techzone - XLParty - VOTAÇÃO ABERTA ATÉ DIA 22

Qual consideras que seja o melhor projecto?

  • Participante #1 - WC -> Made in Home (2º LUGAR)

    Votes: 34 23,0%
  • Participante #2 - Ah Leão!!!!!!!!!

    Votes: 1 0,7%
  • Participante #3 - UV Project

    Votes: 5 3,4%
  • Participante #4 - Blue Motion (1º LUGAR)

    Votes: 43 29,1%
  • Participante #5 - TecH_ManiaC

    Votes: 5 3,4%
  • Participante #6 - Wc900 (DESQUALIFICADO)

    Votes: 40 27,0%
  • Participante #7 - Green UV (3º LUGAR)

    Votes: 20 13,5%

  • Total voters
    148
  • Votação encerrada .
Status
Fechado a novas mensagens.

N3RO

Power Member
Boas a todos,

Venho anunciar, que em parceria com a organização da XLParty, a Techzone dispõe de entradas grátis para oferecer aos melhores Projectos de Modding apresentados aqui na Techzone.

concursoxlpartyaq4.jpg

Condições de Participação:
  • O Projecto tem de estar apresentado na Galeria de Projectos da Techzone
  • O Projecto tem de ser da autoria do participante que o apresenta obviamente
  • A entrada na XLParty implica que o participante se faça acompanhar pelo Projecto em causa
  • O participante aceita a recolha de imagens do seu Projecto para posterior utilização pelo Staff da Techzone e/ou XLParty
  • Qualquer tentativa de manipulação de votos resultará na suspensão do participante neste concurso
  • As condições de participação poderão ser alteradas a qualquer momento
  • A participação no concurso pressupõe a aceitação das condições acima referidas

Após feita a apresentação do Projecto na nossa Galeria de Projectos, o participante terá de colocar nesta mesma thread duas (2) fotos do seu Projecto, um máximo de 5 pontos a destacar, e o link para o mesmo (na Galeria de Projectos).

Estão abertas as incrições até ao dia 17 de Junho (Terça-feira), a partir do qual, até ao dia 22 de Junho (Domingo), será aberta uma votação pública para eleger os vencedores das entradas na XLParty.

Os vencedores serão contactados logo de seguida por mim, requisitando algumas informações pessoais. Terão de responder num prazo máximo de 24 horas, caso contrário, a entrada será cedida ao participante seguinte com mais votos.

Cá vos espero! :D
 
Última edição:
Participante #1:
Projecto: WC -> Made in Home
Autor: g_card | Visualizar Projecto
A Destacar: WaterCooling Home Made, Vários cortes para arrumação de cabos e optimização de airflow, Alteração da frontal com fibra de vidro e betume, Pintura de preto por fora e amarelo por dentro, 100% realizado em casa e pelo autor

58a6acaa.jpg


0b23fe65.jpg

Participante #2:
Projecto: Ah Leão!!!!!!!!!
Autor: designspm | Visualizar Projecto
A Destacar:

1.jpg


update.jpg

Participante #3:
Projecto: UV Project
Autor: _Fighter_ | Visualizar Projecto
A Destacar: A escolha das cores foi feita de forma a que o computador ficasse bem iluminado sem ser necessário o uso de nenhum neon ou led de iluminação. Foram usados apenas neons UV que, como todos vocês sabem, servem para fazer sobresair certas cores, em vez de iluminar a caixa.
Todo o projecto foi feito por mim e sem ajuda profissional.

dscn2608jb2.jpg


dscn2751cf0.jpg

Participante #4:
Projecto: Blue Motion
Autor: KinGJacK | Visualizar Projecto
A Destacar: Corte na Lateral, Pintura, Corte na frontal para aplicação de uma fan dianteira, e aplicação de mesh, Aplicação de suportes para o radiador, Soldagem de conectores de 10/8 ao radiador, Re-corte para fan traseira de 80mm, Reservatorio HomeMade, Watercooling HomeMade, Aplicação de Fio néon nos tubos, e muito mais...

10052008006ys3.jpg


17062008010db5.jpg

Participante #5:
Projecto: TribuTe to 9-11
Autor: TecH_ManiaC | Visualizar Projecto
A Destacar: Water cooling em todos os componetes mesmos nos discos, Corte lateral em tributo ao 11 de setembro, Vinil no acrilico, leds frontais azuis, grelha radgrilz brick no topo acompanhado por um blackice extreme 240mm.

tz1np1.jpg


tz2pj7.jpg

Participante #6:
Projecto: Wc900
Autor: Emporio | Visualizar Projecto
A Destacar: Cortes na caixa (janela lateral e rasgos para passagem de cabos), pintura preto fosco, watercooling, aplicação de 2 fans na frente de 120mm, e os blueneons.

Imagem018.jpg


IMG_0025.jpg

Participante #7:
Projecto: Green UV
Autor: AcidDagger | Visualizar Projecto
A Destacar: Vários cortes na caixa, colocação de fan na frontal, também a fan do fundo tem uma "moldura" em acrilico UV, pintura do tray da mobo em tinta reagente a UV... Desta caixa a única cena que se manteve foram os chassis, de resto foi tudo alterado sem nenhuma ajuda profissional!

img0235lp0.jpg


img0236uu0.jpg
 
Última edição:
N3RO pode-se acrescentar no post os mod's que foram efectuados na caixa?

Do tipo
"
Mod's:
-Corte na Lateral;
-Corte no topo;

etc etc..."

Cumps
 
yap so deviam ser permitidos modding a sério, e não por umas fans e uns neons com uma caixa toda XPTO, penso eu ;)

Creio que isso vá ser decidido pelos votos. Obviamente que ninguém vai valorizar um projecto com mais trabalho do que outro em que foi apenas necessário a chave de estrela e gastar 50€ em neons...
 
mas nao sei se leste bem, mas o projecto tem de estar na Galeria de Projectos... Depois lá vês mais :D

EDIT: Joao Tiago não é o problema de confiaça... é que ainda vou fazer uns aperfeiçoamentos e montar o hard antes de o por aqui...

cumps
 
N3RO pode-se acrescentar no post os mod's que foram efectuados na caixa?

Do tipo
"
Mod's:
-Corte na Lateral;
-Corte no topo;

etc etc..."

Cumps
Sim, 5 pontos no máximo

yap so deviam ser permitidos modding a sério, e não por umas fans e uns neons com uma caixa toda XPTO, penso eu ;)

E moddings comprados(daqules que users pagam para fazer a caixa x x como eles querem...)

O júri terá capacidade para avaliar caso a caso :)
 
Não deveria ser obrigadotio o projecto ir com o dono...
Pois se eu fosse iria era de portatil...
Não ia levar o caixote...
E se alguem quizer ofrecer a algum amigo?
:eek:
Não sei...
 
Não deveria ser obrigadotio o projecto ir com o dono...
Pois se eu fosse iria era de portatil...
Não ia levar o caixote...
E se alguem quizer ofrecer a algum amigo?
:eek:
Não sei...
A entrada é pessoal e intransmissível.

À partida é para manter como está - tendo o participante de se fazer acompanhar do seu projecto.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo