Concurso Techzone - XLParty - VOTAÇÃO ABERTA ATÉ DIA 22

Qual consideras que seja o melhor projecto?

  • Participante #1 - WC -> Made in Home (2º LUGAR)

    Votes: 34 23,0%
  • Participante #2 - Ah Leão!!!!!!!!!

    Votes: 1 0,7%
  • Participante #3 - UV Project

    Votes: 5 3,4%
  • Participante #4 - Blue Motion (1º LUGAR)

    Votes: 43 29,1%
  • Participante #5 - TecH_ManiaC

    Votes: 5 3,4%
  • Participante #6 - Wc900 (DESQUALIFICADO)

    Votes: 40 27,0%
  • Participante #7 - Green UV (3º LUGAR)

    Votes: 20 13,5%

  • Total voters
    148
  • Votação encerrada .
Status
Fechado a novas mensagens.
Boas...
se houver empate penso que ou haverá nova votação só para quem empatar!
ou o staff decidirá!

BTW: Noobs on the loose!

Fiquem bem!
cumps...
TecH_ManiaC
 
O meu voto.

Definitivamente que para mim que a melhor modificação é a do user "g_card", apesar de haver outros 2 projectos com o computador refrigerado a água o dele é feito por ele e com um empenho extraordinário, e imagino que não tenha gasto muito dinheiro em todo o seu projecto digamos.

Boa sorte a todos os participantes e que ganhe o melhor.
 
Definitivamente que para mim que a melhor modificação é a do user "g_card", apesar de haver outros 2 projectos com o computador refrigerado a água o dele é feito por ele e com um empenho extraordinário, e imagino que não tenha gasto muito dinheiro em todo o seu projecto digamos.

Boa sorte a todos os participantes e que ganhe o melhor.


X2, foi para lá que foi o meu voto, e pelas mesmas razões, vê-se que foste visitar o projecto dele á galeria de projecto, imagino quantas pessoas votaram só mesmo pelas fotos do post inicial.

Gostava que o pessoal começa-se a ir ver o projecto todo na secção "Galeria de Projectos" e depois sim votar...


Whatever não estejam com "flames"


Cumps

EDIT:

Offtopic, possa prima não votaste em mim :\

:D
 
Última edição:
acho lindo...realmente, eu votei no meu irmao, sim, e com razao. nao so por ele ser meu irmao mas por ser o melhor computador que ali esta. mas o que e mesmo estranho e o facto de o #6 ganhar 19 votos numas horinhas... acho que e perfeitamente normal, nao e?!

deixem la... ganhe quem ganhar os projectos sao bons... a pessoa que ganha com batota deve estar com a consciencia pesada por isso... e uma questao humana...

cumpts
 
Boas...
ora bem ja tou mesmo a ver que ta a acontecer o que aconteceu num concurso doutro forum...
ta a aparecer pessoal so para votar e mais nada...
so tenho uma coisa a dizer.. OMFG..
a ganancia é tao feia...
vamos ver o que isto vai dar...

cumps...
TecH_ManiaC
 
-.-
Visto que estao a duvidar da votacao! eu não tenho problema nenhum caso venha a ganhar alguma coisa em dar o meu premio ao que estiver classificado asseguir a mim eu a lan vou decerteza! e la vao comprovar a qualidade do meu projecto! E como ja disse eu não posso votar + que uma ves visto que o meu ip e fixo!
 
Boas Emporio, podes-me explicar quem é o SKORPZ e porque se registou hoje?
o meu pk e que me tou a turnar no bode espiatorio? tipo não sei que e o skorpz podes-me esplicar o pq dessa perg!?

Se tens acesso a votacao podes ver que eu nem em mim proprio votei com medo que me chamassem batuteiro! e aposto que metade do pessoal votou neles proprios!
 
Última edição pelo moderador:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo