Concurso Techzone - XLParty - VOTAÇÃO ABERTA ATÉ DIA 22

Qual consideras que seja o melhor projecto?

  • Participante #1 - WC -> Made in Home (2º LUGAR)

    Votes: 34 23,0%
  • Participante #2 - Ah Leão!!!!!!!!!

    Votes: 1 0,7%
  • Participante #3 - UV Project

    Votes: 5 3,4%
  • Participante #4 - Blue Motion (1º LUGAR)

    Votes: 43 29,1%
  • Participante #5 - TecH_ManiaC

    Votes: 5 3,4%
  • Participante #6 - Wc900 (DESQUALIFICADO)

    Votes: 40 27,0%
  • Participante #7 - Green UV (3º LUGAR)

    Votes: 20 13,5%

  • Total voters
    148
  • Votação encerrada .
Status
Fechado a novas mensagens.
não tou a entender mesmo que ele fosse meu irmao! que evidentemente não e pk so tenho irmã! ele estaria no direito dele de votar em mim!
tipo vai aos ips fds! e pa que situacao!
 
tipo eu tambem me registei hoje e não o conheço de lado nenhum.


ja agora porque apagaram o meu post anterior ?

querem forçar um vencedor ?

e que parece mesmo!
olha sabes que mais tou me a ca.. pa isto faz o que quiseres! o meu ip e fixo sempre que aqui entro e o mesmo analisa esse skorpz! ve os ip dele! e disme alguma coisa! e que se para investigares fa-lo bem!
 
A confirmar aquilo que o N3RO colocou é de muito mau gosto. Tentem ser coerentes e ter paciência porque poderiam muito bem ganhar sem este tipo de problemas.

BTW, votei no participante #6 por causa de simplicidade e esforço que demonstrou naquele projecto. Para mim um projecto limpo e simples é importante, não gosto de coisas muito trabalhadas.

Boa sorte a todos, e KingJack, parabéns, parece que se tudo correr bem tens um bilhete à borla. :D
 
Última edição:
Boas... tenho vindo a acompanhar a votação visto que um dos participantes e um colega meu, um tipo bacano e fez o projecto dele sozinho 100% inHOME penso eu que..

em relação aos ips á uma coisa chamada proxys... que altera o ip com que nos acedemos a net..
uma sugestão minha é que só fossem por exemplo contabelizados os votos daqueles que se inscreveram antes do anuncio do passatempo..
 
(...)

em relação aos ips á uma coisa chamada proxys... que altera o ip com que nos acedemos a net..
uma sugestão minha é que só fossem por exemplo contabelizados os votos daqueles que se inscreveram antes do anuncio do passatempo..

Duvido que os moderadores estejam para trabalhar assim tanto.
Mas boa sugestao!
 
Penso que essa de só serem contabilizados votos de users que já se tenham registado antes do concurso seja uma boa ou melhor, grande ideia assim tiravam-se as ideias a limpo...

Cumps :zzz:
 
Ja para nao falar que o projecto do Emporio nao é modding.
Cumps

EDIT: Tirando os cortes na caixa é tudo comprado...as pessoas pensam que o pessoal nasceu ontem para andarem a inscrever-se por um dia so pa votar, nem conhecem o forum e vem directos a esta secçao votar...sem posts nem nada...
Quem quer que tenha tido a ideia ridicula é muito muito burro

BTW:
Por isto:

Post Original de O nosso detector...
SKORPZ seems to have multiple personalities using Emporio and SKORPZ sharing the same computer.

Mas há outro user na mesma situação
Lindo :berlusca:
 
Última edição:
Este tipo de confusões comigo passam ao lado....
Vamos ao que interessa realmente, gostei de ver os vários projectos, a maior ou menor criactividade e dificuldades de cada um passou e como as ultrapassaram.

Em especial gostei do progecto nº1 pertencente ao g_card e assim votei nele.
Boa sorte e continuação de um bom trabalho para todos.
 
boas...
vamos la ver no que isto dá!!!
o andre ja nao te lembras como foi no concurso po banner da cold!
exactamente a mesma coisa....
ai ai esta gente nunca mais aprende...

fiquem bem
Cumps...
TecH_ManiaC
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo