Concurso TNT2/M64

Originally posted by _zZz_
da para ser uma tnt2pro? ou é so para as m64? sinto-me descriminado.. :( lol

mas olha..excelente ideia a tua! da "vida" a esta seccao..

um abraço e bons oc's
_zZz_

Não dá porque a diferença entra a Pro e a M64 é um bom pedaçinho... ;)
 
Originally posted by bl4cK4md
Não dá porque a diferença entra a Pro e a M64 é um bom pedaçinho... ;)

pois.. fica para a proxima.. :P mas tb,era so pai 1XXX pontos de diferenca :P


boa sorte a todos os competidores..
_zZz_
 
crusher tens razão... esta shit fica tão atrofiada com a grafica que so interessa mesmo gráfica... testei uma gf2 mx200 dum amigo e na passa dos 2,5kmarks :puke:

tenho de pedir a minha gf2mx400 para ver se a -40 etc etc se safa, mas é complicado ja vi que essas v100 é que rendem :D

cumps [[ ]]

good luck =)
 
Eu bem dixe num post mais acima k gf2 mx200 nao rendia, pk o melhor da orb tem 3.6k k nada pode fazer contra os 4k e tal do Crusher, logo nem me dei ao trabalho de benchar com ela :rolleyes:
 
Que EXCELENTE iniciativa. :)

Parabéns.

Acho mesmo muito giro haver este tipo de "competições" especialmente quando se participa por gosto. Até porque o prémio não é nada de especial, mas sim o desafio! Participem!
 
concordo

mas quando vejo o ppl como ricky raptor etc com grandes maquinas/coolings

o que me vem em mente é algo tipo

roubar a pobres

há pessoal que precisa muito mais disso que nós


injusto no minimo

coisas bem feitas deviam impor limites pra quem realmente precisa tivesse hipotese de ganhar
 
Tipo, tás a ver algum resultado meu?

Não preciso, há quem precise mais, o problema é que pedir resultados de 3dmark2001 é obvio que ganhará quem tiver a maquina mais rápida... logo, não irá ganhar quem mais precisa mas quem mais pode.
 
Isso não vos impede de participar. Apenas precisam de declarar de antemão que renunciam ao prémio caso ganhem. Há de haver alguém que não o irá renunciar, e esse alguém provavelmente será alguém que terá prazer em ficar com a placa!
 
:)
tenho de ir buscar a minha tnt2, ja anda por casa da minha madrinha, entretanto fika aki o meu oldy score.

1347

Será k a a plaka funciona bm na abit nf7 2.0?
 
Originally posted by pr0p
:)
tenho de ir buscar a minha tnt2, ja anda por casa da minha madrinha, entretanto fika aki o meu oldy score.

1347

Será k a a plaka funciona bm na abit nf7 2.0?

bem..posso te dizer k a versao tnt2pro funciona bem na abit v1.2... acho que é uma questao de experiemntares..mas checka antes a vagp da placa em questao...

_zZz_
 
Originally posted by SKATAN
concordo

mas quando vejo o ppl como ricky raptor etc com grandes maquinas/coolings

o que me vem em mente é algo tipo

roubar a pobres

há pessoal que precisa muito mais disso que nós


injusto no minimo

coisas bem feitas deviam impor limites pra quem realmente precisa tivesse hipotese de ganhar

Pa como sabes, com uma tnt2 ter o cpu a 2ghz ou a 4ghz nota-se tipo 100marks de diferença, quanto ao cooling... isso já é merito meu, pois é smi home made ia participar mesmo pela pica, até porque se ganhasse a grafica ia para um amigo meu que precisa ou então para voltar a fazer outro concurso

mas pronto não quero que pensem nada de mim, ja me puz do lado de fora :D

ja agora fica aki uma pic da tnt2 que a 0º dá o mesmo que sem cooler ou seja 180/180

boa sorte para o resto ;)
 

Anexos

  • ateu1.jpg
    ateu1.jpg
    93,2 KB · Visualizações: 188
Isso não te impede de participares no concurso, ainda por cima nem sequer ias ficar com a placa...
Este concurso é para todos... não se preocupem que vai haver mais.. quem não tenta não pode ganhar.... ;)
Estou a ver muita conversa e poucos scores, toca lá a benchar para ver aonde vai essas velhinas... ;)
 
Última edição:
Boas ppl!!

Se o espirito é participar então vamos nessa e toca a submeter marks!!!

Também vou tentar... mas como a minha máquina é do tempo em que as tnt2 eram ganda canhão... isto pelo menos bai dar para rir!!!!

Eis a configuração do sistema... :) (silêncio ke se bai rir da máquina)

- P3 866
- 512 Sd PC133
- Bento Cooling (caixa aberta... sempre arrefece mais se lhe soprar!!)
- Aladin riva tnt2 (onboard!!!! yeaps esta gaita nem uma agp tem!!!! e ainda por cima ainda saca 32 mb à ram!!)
- Acho ke já chega...

Até desliguei messenger, key counter e fechei a janela do forum!!! hehe um pouco de tuning!!:004:

E obti a fabulástica pontuação de: (drum roll please!!)
445 3dMarks!

Correndo 2ª vez a soprar pá caixa consegui mais 3 marks!!!

448!!

http://service.futuremark.com/compare?2k1=7165192

E nem sequer pude correr em default pk a máquina não aguenta heheh!

See for yourself!

Biba o espirito!

Hasta
 

Anexos

  • 3dm.jpg
    3dm.jpg
    24,8 KB · Visualizações: 98
Última edição:
Back
Topo