Concurso TNT2/M64

C graficas destas a speed bruta do pc n e mt importante se fores a orb o 1º classificado das tnt2 m64 tem 1 amd abaixo de 2000mhz se nao estou em erro.
 
eu sei disso, mas ja viste como ta a placa dele? ramsinks e cooler activo lool, a minha com cooler passivo e sem ramsinks num 1800+ e k7s5a deu 1329, podes ir lá ver...
 
FDX esta ***** de vga ekipei na boa Pc ate é porreiro e da pouco 1433... enfim... ja na GF2 é a mm ***** mas o Ricky ta de A64 e tb so tem 1492... hehehe
 
com k clocks benchaste? se me derem até ao fim da semana eu ponho a minha a voar, se fores la ver o meu score, como ja disse tou com 1329 no 1800+ k7s5a...
 
"eu sei disso, mas ja viste como ta a placa dele? ramsinks e cooler activo lool, a minha com cooler passivo e sem ramsinks num 1800+ e k7s5a deu 1329, podes ir lá ver..."

Se a mh fizesse so + 10mhz d mems ai sim mas isso n faz de por onde der, pk d gpu ta boa e bem freskinha:D :-D :D

Em 2as horas para modda-la e benxar +/- e dar o k deu n m posso keixar mas n serve de desculpa cada 1 tem k s arranjar com o tempo k tem...serviu de diversao ha mt k n m dava tt gozo mexer assim em material informatico:)
 
Isto não é facil de puxar por uma riva, a minha ta bem arrefecida com pasta ceramhic e tudo grande dicipador nas mems um cooler jeitoso hehehe mas a placa não da mais... nem benxo mais a riva.
Boa sorte pos restantes
 
Nunca pensei k fosse dizer isto .... mas como ainda n tenho o pc novo... à um mes atras sensivelmente benchei com a minha grafica e tive 300mark num celeron 600@750 e com uma board k n tem settings nenhuns para oc... e com agp2x... ora uma vez pensei isto tem de dar mais... tweaks tweaks e mais tweaks e levei à grafica ate 1050marks por isso nestas placas o sistema não é lá mto importante... s tiver paciencia ainda volto a repetir o score...isto com uma grafica arrefica com o dissipador passivo de origem e sem dissipadores nas mems... alem de com oc e sem oc o resultado no 3dmark ser o mesmo...

CUMPS
Mad
 
Prontos vocês são do caraças...tá aki 1 bacano em casa a pensar...ya foi fx o divertimento e tal. Depois adiam o final do concurso...kerem ver k la vou ter d colar o cooling todo d novo k caiu c o peso:D !
Cá pa mim é por isso que as mem's n davam mais de 180mhz na volta n tavam bem fixos os dissipadores...:rolleyes: let's see what i can get of this...

Offtopic - pedro essa foi d arrebentar:004:

Lá anda tudo atras de rivas...
kem diria, ppl atras d placas k n fazem 2gb d bandwith LOLOLOL
Anda tudo maluco nesta terra:D

la vou colar tudo na m64 again e os culpados são vcs:-D
 
o ricky e ke tem ali um a64, pk a plaka dele nem da mto :// a minha tem memorias a 195 vcs nem xegam a 190 axu hahaha :D :D :D :D :D :D :D

ke cena e estas plakas rekerem mais de memoria que core enfim :///
 
Ai o Caraiz agora ke ja tinha tudo optimizado pa minha ATi ta a brincar no Aquamark03 com 54128 hehehe não me digam ke vou ter de montar a riva again... lol enfim logo se ve ate dia 9 se me aptece.:004:
 
Originally posted by Lasac
bah, corre lá ixo a default!

textura "compessed" e nao 32bits

xiters:P

se na me tou a enganar a tnt2 n da pra correr em "compessed" e mesmo k de o resto do pessoal tb tem textura 32bits.

se tiver enganado digam!
 
Tá certo, parece que as rivas estão a correr todas a 32bits, mas mesmo assim o teu score não é válido porque correste a versão normal do 3DMark2001 ;)
 
Back
Topo