Concurso TNT2/M64

isto até tinha piada se o gajo que ganhasse a GF2 MX400 a usasse pra ganhar a GF4 MX :-D

era uma questão de mudarem os prazos :D

vá então ninguem passa os 1500 ?
 
Originally posted by netorc
sinceramente axo que tds deviam usar a mesma versao do 3dmark, pois assim nao é justo os scores!

Então por exemplo as versões dos drivers a usar também tinham que ser iguais para toda a gente... ou isso não conta também? DX, tweaks, SP1, versões de BIOS, SO, patchs etc... A lista já vai comprida.

Parece que não se dão ao trabalho de saber que os scores são comparaveis desde que se fale do 3D Mark 2001 original, SE, com o patch 330... mas prontos para se ter mais score usa-se o SE... e acho que usar o patch 330 no SE pode tirar alguns pontos. ;)
 
Eu quanto a mim a questão é bastante simples de resolver...
Na orb kd keremos comparar 1 resultado metemos a grafica em causa( TNT2 M64) e depois cada 1 usa o k ker.
Kt á kestao de ser com patch ou não penso que deveria ser igual para todos pois neste caso estamos a correr 1a aplicação e essa aplicação deveria ser a mesma versão para todos os participantes...
Dou 1 exemplo 1 pouco esquisito mas penso que serve para se perceber a minha ideia...
N1a prova de arranque nas concentrações temos dois carros.
2 G40's lado a lado...
Bem podem ser ambos G40's mas 1 deles ter o bloco do G60 logo o resultado não poderá ser considerado válido...embora tenha a mesma carroçaria(neste caso o 3dmark) não tem o mesmo motor (neste caso a patch)
Mas é somente a minha opinião...
Claro k n kero comparar a diferença que o 3dmark tem em ter patch ou não para 1 g40 com o motor de origem ou com o bloco do g60 claro
:D
 
Então por exemplo as versões dos drivers a usar também tinham que ser iguais para toda a gente... ou isso não conta também? DX, tweaks, SP1, versões de BIOS, SO, patchs etc... A lista já vai comprida.

Por este andar corre-se o 3dmark com tudo a default!! :)

Agora chamando o que foi dito no post da gf2:
NOTE: 3DMark2001 SE build 330 results are comparable with original 3DMark2001 SE results and 3DMark2001 results.
,acho que todos os testes deviam ser validos, se nao forem, devia ser tanto neste como no da gf2!
 
Infelizmente sou obrigado a utilizar a minha riva tnt2 a tempo inteiro porque a GF4 mx berrou.
E só na desportiva decidi ver quanto isto dava no 3d mark

fiquei surpreendido 1209 marks com 150/170
 
é como digo.. escolhia-se uma versao do 3dmark e dps toda a gente benchava com ela..
quanto aos drivers.. isso é o qeu foi dito.. cada um faz por si.. apesar de n ser mt justo, é o menos.. agora a aplicaçao em si, essa devia ser igual para tds visto isso fazer uma boa diferença de scores =:/
 
Originally posted by Crusher
Então por exemplo as versões dos drivers a usar também tinham que ser iguais para toda a gente... ou isso não conta também? DX, tweaks, SP1, versões de BIOS, SO, patchs etc... A lista já vai comprida.
Se vamos por estes pormenores realmente acaba-se por ser assim como dizes...

Eu não sei porque tanta confusão por não ser a versão X.Y! Não é o mesmo programa?! É que estão a querer retirar os dois primeiros lugares dos dois concursos :rolleyes:
 
isso apenas pq se nota um grande disfazamento do normal po outro.. apenas por isso.. mas pa, entao disponibilizem ai o normal.. assim ja ficamos tds ao mesmo "nivel" =:P
 
Se a diferença de scores é assim tão irrelevante em relação ao score final pk n fazer o score na versão com a patch???
Mas penso que kem terá a palavra final terá que ser e penso que terá lógica apenas a pessoa que promove esta competição:)
 
se o score do crusher é valido então tmb é o do spawn nas tnt2 m64


crusher

não compares alhos com bogalhos

sabes tão bem como eu que as diferentes versãoes afectam os resultados por isso diferentes versões invalidam os resultados das versões antigas nem é preciso pensar muito pra ver o que é certo e errado ...

uma coisa é a versao do software de benchmark da competição

outra são as versões dos drivers e OS em que cada um escolhe a que quer

vá não te armes em esquesito e faz la um bench como deve ser parece que já tinhas uma asus gf2 mx400
 
Última edição:
Então como é que ficamos????
Acho que na minha opinião deveria ser o default da orb para cada placa... já que parece haver diferença entre as TNT2 e GF2

O que é que acham... é que senão estão satisfeitos cancelo o concurso...

Preciso de opiniões, para poder melhor, que em breve vai haver mais...
 
devia ser 3dmark 2001 SE 330 Only

pra evitar bugs o mais possivel e haver uma certa coerencia nos resultados



e o resto , ao criterio dos users , OS , DX drivers o normal ...


classe TNT2 m64 e classe GF2 MX / MX400
 
Em k ficamos bl4cK4md???:rolleyes:
Kt a mim seria toda a gente com se e depois o resto seria ao critério de cada 1 desde k as graficas sejam claro as especificadas anteriormente.
 
Concordo com o Skatan 3DMark2001SE 330! e o resto cada um inventa os tweaks e optimizaçoes ke ker agora uns a benxarem 3dmark original outros o SE outros o SE 330 não da em nada sendo este ultimo (SE 330) o mais adequado, no meu ponto de vista claro. :003: :003:
 
nao sei se se consegue provar se se tem o patch ou nao..se nao me engano,o patch nao servia para se puder ter instalado o dx9 e usar o 3dmark na mesma?

_zZz_
 
Back
Topo