Concurso ZWAME - XLParty Cascais - VOTAÇÃO ABERTA =)

Quem leva a entrada grátis para a XLParty Cascais?

  • Participante #1

    Votes: 1 3,0%
  • Participante #2

    Votes: 8 24,2%
  • Participante #3

    Votes: 21 63,6%
  • Participante #4

    Votes: 3 9,1%

  • Total voters
    33
  • Votação encerrada .
Ok, ai está a minha inscrição.

Queria só dizer que vou tentar fazer mais umas peças que faltam pra completar o "puzzle".
Não sei se haverá problemas mas espero que não.

Fiquem bem
 
assim é que é! afinal sempre participas :D

tenho pena de nao poder ir à XL ver essa case ao vivo :(

Cumps


Vou participar por me incentivarem:D.


Tenho a vida um pouco atarefada, mas até gostava de mostrar os defeitos do bicho ao vivo e a cores.
O melhor dia pra mim é definitivamente ao sábado, mas fui ao site da XLparty e ainda não vi qual o dia do Modding...

Fiquem bem
 
Bem aqui fica o meu contributo...

Postei só mesmo para participar e mostrar o trabalho e algumas das horas que perdi no meu "menino"... Como tive um feedback positivo na altura do projecto achei que valia a pena dar o meu contributo para o concurso, espero que mais o façam... ;)

Cumps
 
Cá temos o (justo) futuro vencedor! Parabéns antecipados jjooll:D!


Lool
Eu ainda não ganhei nada. Só sou vencedor depois de votos contados, até lá sou apenas participante.
Se me aclamasse futuro vencedor só iria diminuir o trabalho dos outros modders, e estão aqui muitos bons trabalhos.


Será que tens hipóteses na XLParty? Ou eles gostam mais de luzes e tal?

Para ir lá é verdade que não preciso de ganhar aqui.
Se tenho hipotese? Não faço ideia.

Estou consciente que deve ser dos unicos senão o unico que leve um sistema sem luzitas. Talvez leve uma arvore de Natal enfeitada pra "minimizar o problema":-D.

Agora a sério, pra mim contam-se pelos dedos de uma mão (aqui na techzone) os modders que conseguiram utilizar de forma bonita e harmonioza os neons ou outro tipo de luz.
Até posso citar um exemplo, UV Project :: By _Fighter_ & KingjacK (espero que os autores n se importem).



Eu desde o principio que exclui a possibilidade de usar tanto o acrilico como os neons, portanto se for penalizado estou de consciencia tranquila:D



Bem já dizia o outro, o que interessa é participar, sendo assim aqui fica o meu contributo...

Ora nem mais.



Fiquem bem
 
Temos bons projectos sim Sr ;).

O modding está cada vez mais a ganhar adeptos em Pt e com ideias inovadoras ;)

Até lá :D

Cumps
 
Cá temos o (justo) futuro vencedor! Parabéns antecipados jjooll:D!

Será que tens hipóteses na XLParty? Ou eles gostam mais de luzes e tal?

A equipa que avalia os projectos de modding na XLPARTY tenta ao máximo não se basear nos seus gostos pessoais, mas sim, nas caracteristicas principais do projecto, como: a escolha de cores, a criatividade/originalidade, a facilidade de utilização, o acabamento e a arrumação dos cabos (penso que não me estou a esquecer de nenhum aspecto).

Cumps

EDIT:
Agora a sério, pra mim contam-se pelos dedos de uma mão (aqui na techzone) os modders que conseguiram utilizar de forma bonita e harmonioza os neons ou outro tipo de luz.
Até posso citar um exemplo, UV Project :: By _Fighter_ & KingjacK (espero que os autores n se importem).
Os autores não se importam;)
 
Última edição:
Votei no participante nº 3 muito bom.
No entanto e olhando para os outros trabalhos qualquer um poderia ganhar estão todos óptimos, parabéns.
cump's.
 
Há que valorizar todos os projectos. O meu voto foi para quem teve, a meu ver, que ceder mais esforço, dedicação em prol do projecto.

Cumps,

Ikyr
 
Devo dizer que não esperava uma votação assim. Apanhou-me de surpresa.

Obrigado a todos os que depositaram o seu voto em mim!



Fiquem bem.
 
Back
Topo