Concurso ZWAME - XLParty Cascais - VOTAÇÃO ABERTA =)

Quem leva a entrada grátis para a XLParty Cascais?

  • Participante #1

    Votes: 1 3,0%
  • Participante #2

    Votes: 8 24,2%
  • Participante #3

    Votes: 21 63,6%
  • Participante #4

    Votes: 3 9,1%

  • Total voters
    33
  • Votação encerrada .
Obrigado:D

Apesar de já ter umas biqueiradas e ter deixado cair algumas peças ainda está em condições mínimas para "desfilar":001:

Fiquem bem.
 
Se existe algum grupo do pessoal da zwame que vai a XL que já esteja organizado .... ou seja se vao 30 gajos sem irem em grupo cada um por si ou se têem algum sitio já definido para estarem

A maior parte das pessoas que vão á XLPARTY vão com amigos e conhecidos. Algumas delas até vão com pessoal que conheceram aqui na zwame mas em resposta à tua pergunta:
não, não há nenhum grupo organizador de users da ZWAME a ir para a XLPARTY.

Cumps
 
Entao que tal organizamos ? podemos ir ter a tua zona do UV n sei que e podiamos tar em convivio :P já agora onde arranjo as t-shirts ? da zwame
 
Entao que tal organizamos ? podemos ir ter a tua zona do UV n sei que e podiamos tar em convivio :P já agora onde arranjo as t-shirts ? da zwame

Eu não me importo nada que pessoal da Techzone venha falar comigo, aliás, tenho todo o gosto em conhecer pessoas novas:) mas isso do convívio é um bocado vago não?

Em relação ás t-shirts, mandas uma pm ao Metro a pedir para ele te levar uma t-shirt e lá entregas-lhe o dinheiro.

Cumps
 
Back
Topo