1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Concurso?

Discussão em 'Programação' iniciada por HecKel, 4 de Outubro de 2005. (Respostas: 66; Visualizações: 4164)

1. HecKel

HecKel The WORM

Há uns valentes meses lembro-me que foi criado um concurso de programação com o intuito de dinamizar mais esta secção do forum, fiz um search para ver como ficou o concurso e encontrei a thread respectiva..., pelo que reparei houve bastante entusiasmo inicialmente..., mas depois projectos apresentados foram mesmo muito poucos...

Apetecia-me sugerir para reabrir o concurso, mas certamente vou ter respostas do tipo "para quê, para dar no mesmo?", então pensei que se poderia dar um "prémio" aos 3 melhores lugares..., um t-shirt TZ (isto claro, se o staff concordar, trata-se apenas de uma sugestão), sempre se "lutava" por um objectivo e com sorte o concurso seria mais activo...

Fica aqui a minha sugestão, já agora podem rever a thread do antigo concurso aqui

abraços, HecKel

2. kingdom

kingdom 1st Folding then Sex

Acho uma boa ideia...na época do outro concurso eu ainda não frequentava o forum assiduamente.... força com a organização...:001:

3. _Axe___

_Axe___ 1st Folding then Sex

eu vou tentar concorrer tbm se o meu tempo permitir... mas axo uma boa iniciativa

4. Jose_Pacheco

Jose_Pacheco Power Member

também apoio..

também acho boa inciativa...participo com um projecto!

5. turbulence

turbulence Power Member

so entro se o heckel tb entrar, para dar a banhada aos gajos de lei :D

6. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Infelizmente para mim não dá...
    Se fosse em agosto/setembro ou em fevereiro participava com todo o gosto, mas agora tenho de fazer um esforço extra na universidade para subir a média e não sobra tempo... :(

De qualquer maneira espero que desta vez vá em frente... ;)

7. HecKel

HecKel The WORM

é pá...., tomo isso como desafio!!! quer haja ou não concurso..., kero ver do que és capaz!!!

abraços, HecKel

PS -> nada de mirc scripting, isso é programação de putos :P ainda me apresentas o crazyscript k um tótó qualquer fez :lol: (joke)

8. turbulence

turbulence Power Member

lol nop nada de mirc scripting, isso nem eh linguagem de programacao, lança ai um projecto, e cada um faz na linguagem que melhor domina, no fim o que interessa é a inteligencia de algoritmos, e a base do jogo!

btw... ja perdeste :p

9. HecKel

HecKel The WORM

eu só lancei o desafio :P agora é com o NoMercy e com o Alph :001: eles é que decidem se aprovam ou não o meu desafio e eles é que fazem as regras.

abraços, HecKel

10. turbulence

turbulence Power Member

11. dElpH!

dElpH! 1st Folding then Sex

Excelente Iniciativa , no outro concurso ainda nao tinha tempo nem conhecimentos sufcientes, mas agora posso participar com todo o gosto

[]'s

12. NoMercy

NoMercy Power Member

Esse concurso foi organizado pelo Alph em colaboração com esta parte do forum.
    Vou tentar falar com ele para ver se ele quer fazer mais um concurso.
    Espero é que desta vez haja mais participantes do que da ultima vez. Se bem que o unico que entregou o jogo até fez um trabalho engraçado.

13. el_zeus

el_zeus Power Member

Eu alinho, tava a ver que não aparecia uma iniciativa destas num forum com este renome }>

14. Delta

Delta Suspenso

Porque é que não se oferece um carro ao melhor dos melhores ?

Haveria mais concorrentes interessados, penso eu

15. _Axe___

_Axe___ 1st Folding then Sex

Lol, um carro é exagero, e kem paga?? uns livros de programaçao n era mal pensado :P mm q para concorrer se tivesse q pagar inscriçao, sempre era uma ajuda para comprar uns livrinhos e era uma recompensa pa atrair mais povo pa concorrer...digo eu! :hello:

16. HecKel

HecKel The WORM

Isso seria despesa para o fórum, o objectivo é um prémio simbólico e não uma casa..., acho que a t-shirt seria o mais apropriado, afinal de contas teriamos algo CONCRETO da TZ, além do mais o gasto para o fórum é "pouco"!

O objectivo é incentivo e não..., xular o fórum :P

abraços, HecKel

17. Delta

Delta Suspenso

Seria incapaz de chular o fórum, mas eu continuo a achar que um carro era a melhor prenda

com 140CV

18. NoMercy

NoMercy Power Member

Com 140CVs é fraquinho. Pede logo uma bomba com pelo menos 300CVs :P

19. HecKel

HecKel The WORM

Então e como andam as negociações do concurso :P

Vai haver?

abraços, HecKel

20. alph

alph Power Member

Hum... a pergunta que faço é... vocês estão imaginativos?

É que rende muito mais eu propor para concurso uma aplicação sobre X, do que propor uma aplicação X.

Ou seja, dava um tema, objectivo comum, etc, e a ideia em si ficava do lado do participante.

Partilhar esta Página