Concurso?

HecKel

The WORM
Há uns valentes meses lembro-me que foi criado um concurso de programação com o intuito de dinamizar mais esta secção do forum, fiz um search para ver como ficou o concurso e encontrei a thread respectiva..., pelo que reparei houve bastante entusiasmo inicialmente..., mas depois projectos apresentados foram mesmo muito poucos...

Apetecia-me sugerir para reabrir o concurso, mas certamente vou ter respostas do tipo "para quê, para dar no mesmo?", então pensei que se poderia dar um "prémio" aos 3 melhores lugares..., um t-shirt TZ (isto claro, se o staff concordar, trata-se apenas de uma sugestão), sempre se "lutava" por um objectivo e com sorte o concurso seria mais activo...

Fica aqui a minha sugestão, já agora podem rever a thread do antigo concurso aqui

abraços, HecKel
 
Acho uma boa ideia...na época do outro concurso eu ainda não frequentava o forum assiduamente.... força com a organização...:001:
 
HecKel disse:
Há uns valentes meses lembro-me que foi criado um concurso de programação com o intuito de dinamizar mais esta secção do forum, fiz um search para ver como ficou o concurso e encontrei a thread respectiva..., pelo que reparei houve bastante entusiasmo inicialmente..., mas depois projectos apresentados foram mesmo muito poucos...

Apetecia-me sugerir para reabrir o concurso, mas certamente vou ter respostas do tipo "para quê, para dar no mesmo?", então pensei que se poderia dar um "prémio" aos 3 melhores lugares..., um t-shirt TZ (isto claro, se o staff concordar, trata-se apenas de uma sugestão), sempre se "lutava" por um objectivo e com sorte o concurso seria mais activo...

Fica aqui a minha sugestão, já agora podem rever a thread do antigo concurso aqui

abraços, HecKel

Infelizmente para mim não dá...
Se fosse em agosto/setembro ou em fevereiro participava com todo o gosto, mas agora tenho de fazer um esforço extra na universidade para subir a média e não sobra tempo... :(

De qualquer maneira espero que desta vez vá em frente... ;)
 
turbulence disse:
so entro se o heckel tb entrar, para dar a banhada aos gajos de lei :D

é pá...., tomo isso como desafio!!! quer haja ou não concurso..., kero ver do que és capaz!!!

abraços, HecKel

PS -> nada de mirc scripting, isso é programação de putos :P ainda me apresentas o crazyscript k um tótó qualquer fez :lol: (joke)
 
lol nop nada de mirc scripting, isso nem eh linguagem de programacao, lança ai um projecto, e cada um faz na linguagem que melhor domina, no fim o que interessa é a inteligencia de algoritmos, e a base do jogo!

btw... ja perdeste :p
 
eu só lancei o desafio :P agora é com o NoMercy e com o Alph :001: eles é que decidem se aprovam ou não o meu desafio e eles é que fazem as regras.

abraços, HecKel
 
Excelente Iniciativa , no outro concurso ainda nao tinha tempo nem conhecimentos sufcientes, mas agora posso participar com todo o gosto

[]'s
 
Esse concurso foi organizado pelo Alph em colaboração com esta parte do forum.
Vou tentar falar com ele para ver se ele quer fazer mais um concurso.
Espero é que desta vez haja mais participantes do que da ultima vez. Se bem que o unico que entregou o jogo até fez um trabalho engraçado.
 
Delta disse:
Porque é que não se oferece um carro ao melhor dos melhores ?

Haveria mais concorrentes interessados, penso eu


Lol, um carro é exagero, e kem paga?? uns livros de programaçao n era mal pensado :P mm q para concorrer se tivesse q pagar inscriçao, sempre era uma ajuda para comprar uns livrinhos e era uma recompensa pa atrair mais povo pa concorrer...digo eu! :hello:
 
Isso seria despesa para o fórum, o objectivo é um prémio simbólico e não uma casa..., acho que a t-shirt seria o mais apropriado, afinal de contas teriamos algo CONCRETO da TZ, além do mais o gasto para o fórum é "pouco"!

O objectivo é incentivo e não..., xular o fórum :P

abraços, HecKel
 
Hum... a pergunta que faço é... vocês estão imaginativos?

É que rende muito mais eu propor para concurso uma aplicação sobre X, do que propor uma aplicação X.

Ou seja, dava um tema, objectivo comum, etc, e a ideia em si ficava do lado do participante.
 
Back
Topo