Concurso?

pedir sugestoes e um bocado eskesito.. visto k se dermos palpites o pessoal topa mais ou menos o esquema e nao ha o factor surpresa quando for lancado o concurso.
 
Bem, o ppl que vai concorrer a dar sugestões é sempre um bocado suspeito, é verdade :)
Talvez devessem fazer uma mistura de coisas. Tipo um jogo de futebol para gerir bases de dados SQL :D:D:D
 
pk e k nao fazem como nas faculdades... os monitores que tao a fazer a tese metem o ppl a programar as funcoes mais basicas e assim eles ficam com tempo para pensar nas mais complexas... =)

alguem precisa de uma agenda de telefones em c++? ou de um organizer de contas domesticas...
 
guxo disse:
pk e k nao fazem como nas faculdades... os monitores que tao a fazer a tese metem o ppl a programar as funcoes mais basicas e assim eles ficam com tempo para pensar nas mais complexas... =)

alguem precisa de uma agenda de telefones em c++? ou de um organizer de contas domesticas...
Isso tirava todo o conceito de concurso..., para isso fazes tu em casa os exercicios que bem entenderes.

Sobre as sugestões, sinceramente não vejo onde possa estar a colocar em risco "o factor surpresa", repara na sugestão que dei "concurso de segurança", de facto isto é areia a mais para a minha camioneta e provavelmente nem iria competir, no entanto dei a sugestão a qual por sinal dá para dar asas à imaginação sem sequer corromper o factor surpresa.

Quantos e quantos exercicios de segurança podem fazer? São assim tão poucos que estraga a surpresa toda?

abraços, HecKel
 
concurso de segurança ?? tipo akele k houve há uns tempos aí pela net ?? (desde k n haja niveis tipo o ultimo nivel desse concurso k andava pela net... k sinceramente n tinha nada a ver com segurança )

tenho k confessar k n era bem bem um concurso de segurança... mas é possivel fazer-se um do género, dá um bocado de trabalho mas faz se.

se fosse mesmo de segurança, talvez pusessemos um sistema a correr e ganhasse kem conseguisse sakar mais informaçao sobre ele...isso sim tinha a sua piada, mas a kestão seria, quantas pessoas conseguiriam invadir o sistema e tirar informaçoes sobre ele... é k informo k teriam d saber o minimo d protocolo tcp/ip, sockets, packet's, ip spoofing para nao falar de conhecer os sistemas a correr nessa mákina e outras coisas... etc..
claro k tb se podia oferecer um prémio a kem deitasse o servidor abaixo sem sakar nenhuma informaçao..Denial of Service a bombar :rolleyes: eheheh

mas pronto... se houver um concurso de segurança inscrevo-m com todo o gosto :)

cumpz
 
Concursos de segurança estilo www.try2hack.nl ? ou www.hackthissite.org ...
Há menos de 2 semanas lembrei-me de ver se conseguia simular alguns daqueles, fiz um do género "idiot test", um de verificação javascript, um de cookies, ... tava com ideias de fazer mais, mas isso como foi só num sabado que tava sem nada para fazer, não tive paciência para pesquisar mais complexos..
 
/me faz uma beca mais de pressão....

Boas!

Em breve o pessoal da faculdade vai começar a ficar atulhado de trabalhos..., se é que não estão já..., se o concurso é mesmo para fazer se calhar convem ser mesmo em breve...

abraços, HecKel
 
Back
Topo