Concursos a colaborador

Status
Fechado a novas mensagens.

neonl

Banido
Boas.

Em primeiro lugar deixo o apelo: vejam isto SÓ COMO UMA SUGESTÃO, não é uma "exigência" ou nem sequer uma requisição. Vou, por tanto, ser o mais "ameno" possível, para evitar más interpretações ou discussões à volta disto.

Então a minha sugestão é a seguinte: eu sei que na thread de FAQ (mesmo neste sub-fórum) está lá escrito literalmente isto:
Pergunta: Como posso chegar a Moderador/Colaborador?

Resposta: Pagar um milhão de Euros é a resposta mais fácil:) Não tendo um milhão de Euros a escolha é feita pelos membros do staff, nomeadamente pelos Super Moderadores em conjunto com os Moderadores da área. Os membros escolhidos são sempre membros que se distinguiram de alguma forma na área em questão e que têm uma conduta exemplar no forum.
Sim, é explícito. Acho, no entanto, que seria talvez (enfatizo o talvez) interessante abrir um concurso para colaboradores, para as diversas áreas específicas do fórum. Poderia haver algo como uma thread em sticky em cada sub-fórum com as infos. concretas de cada área, criado pelo moderador "líder" desse sub-fórum e com um formulário para uma coisa tipo "entrevista de emprego".

Podia depois haver uma estrutura em "graus", e para não ser "bora todos ser colaboradores" haver a obrigatoriedade de apresentar alguns relatórios (ou algo assim, não tenho experiência nenhuma na matéria) e também um certo nível de responsabilidade mais alto, ou seja, se um colaborador cometer uma infracção é mais grave que se for um membro ou um power member.

Enfim, não sei, como disse já varias vezes isto são só sugestões, podia-mos aperfeiçoar a ideia em conjunto para eventualmente pôr - pelo menos parte - em prática.

Cumprimentos.
 
Agradecemos a sugestão. No entanto, o seu post responde à sua proposta:

Pergunta: Como posso chegar a Moderador/Colaborador?

Resposta: Pagar um milhão de Euros é a resposta mais fácil:) Não tendo um milhão de Euros a escolha é feita pelos membros do staff, nomeadamente pelos Super Moderadores em conjunto com os Moderadores da área. Os membros escolhidos são sempre membros que se distinguiram de alguma forma na área em questão e que têm uma conduta exemplar no forum.

E sempre será assim.

Bons posts.

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo