1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Concursos a colaborador

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por neonl, 3 de Dezembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 656)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. neonl

neonl Banido

Boas.

Em primeiro lugar deixo o apelo: vejam isto SÓ COMO UMA SUGESTÃO, não é uma "exigência" ou nem sequer uma requisição. Vou, por tanto, ser o mais "ameno" possível, para evitar más interpretações ou discussões à volta disto.

Então a minha sugestão é a seguinte: eu sei que na thread de FAQ (mesmo neste sub-fórum) está lá escrito literalmente isto:
    Sim, é explícito. Acho, no entanto, que seria talvez (enfatizo o talvez) interessante abrir um concurso para colaboradores, para as diversas áreas específicas do fórum. Poderia haver algo como uma thread em sticky em cada sub-fórum com as infos. concretas de cada área, criado pelo moderador "líder" desse sub-fórum e com um formulário para uma coisa tipo "entrevista de emprego".

Podia depois haver uma estrutura em "graus", e para não ser "bora todos ser colaboradores" haver a obrigatoriedade de apresentar alguns relatórios (ou algo assim, não tenho experiência nenhuma na matéria) e também um certo nível de responsabilidade mais alto, ou seja, se um colaborador cometer uma infracção é mais grave que se for um membro ou um power member.

Enfim, não sei, como disse já varias vezes isto são só sugestões, podia-mos aperfeiçoar a ideia em conjunto para eventualmente pôr - pelo menos parte - em prática.

Cumprimentos.

2. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Agradecemos a sugestão. No entanto, o seu post responde à sua proposta:

E sempre será assim.

Bons posts.

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página