Concursos de fotografia

4ª maratona fotográfica da água

Para quem possa, que não é o meu caso (parece que no Porto e arredores não deve haver água canalizada...;)), a EPAL vai comemorar os seus 140 anos...

Um dos seus eventos é este...

Deve ser engraçado... espero que quem possa, participe e se divirta à grande...:001:
 
[Passatempo da UE] Culturas da Rua

ueac2.jpg

more @ http://www.street-cultures.eu/
 
Ora aí está uma boa iniciativa,está na hora de mostrar o valor da Covilhã vista através do meu view-finder...:009:
 
Excelente!

No segundo passo da inscrição.. o que é que é suposto fazer ali? Descrição e título?

Belos prémios.:p
 
Novo Talento ***** Fotografia 2008

Entrega de candidaturas até 15 de Julho de 2008.

Mais informações:

http://www.*****.pt/pt/Institutional/foto.aspx
 
...
5. Sem prejuízo dos direitos de autor reconhecidos por lei à obra fotográfica, a
propriedade das reproduções das fotografias dos premiados é pertença da
*****, ficando esta, desde já, autorizada a expô-las nas Galerias ***** Portugal
e ***** Internacional.

6. Não podem ser expostas reproduções das fotografias premiadas em território
nacional, de 1 de Outubro de 2008 a 30 de Setembro de 2009, sem o
conhecimento e consentimento da *****.

7. A ***** tem direito de preferência caso pretenda adquirir alguma das
fotografias premiadas para a própria colecção.
Há sempre estas clausulas neste tipo de concursos...
 
Sim, eu sei, mas como se trata de um tópico sobre concursos de fotografia, já que tive conhecimento deste concurso, decidi pô-lo aqui.

A decisão de participar, ou não, é de cada um, sabendo, claro, as regras do concurso.

Pelo menos é o que eu penso, sem querer ofender ninguém
icon7.gif
.
 
[R]House;3118516 disse:
Sim, eu sei, mas como se trata de um tópico sobre concursos de fotografia, já que tive conhecimento deste concurso, decidi pô-lo aqui.

A decisão de participar, ou não, é de cada um, sabendo, claro, as regras do concurso.

Pelo menos é o que eu penso, sem querer ofender ninguém
icon7.gif
.
Claro, fizeste tu bem em postar.
 
Há sempre estas clausulas neste tipo de concursos...

Mesmo assim não é das piores.

O ponto 5 apenas diz que eles ficam autorizados a expor as fotos nas galerias deles.

O ponto 6 impede-te de expor a foto durante 1 ano. Acho que não é nada de grave.

O ponto 7 apenas diz que a ***** tem preferência na aquisição das fotos, o que até implica eles pagarem por elas. Não és obrigado a vender, nem és obrigado a aceitar o preço deles.

Já vi regras bem piores. Há concursos em que assim que participas, todas as fotos passam a ser propriedade da organizadora.
 
Mesmo assim não é das piores.

O ponto 5 apenas diz que eles ficam autorizados a expor as fotos nas galerias deles.

O ponto 6 impede-te de expor a foto durante 1 ano. Acho que não é nada de grave.

O ponto 7 apenas diz que a ***** tem preferência na aquisição das fotos, o que até implica eles pagarem por elas. Não és obrigado a vender, nem és obrigado a aceitar o preço deles.

Já vi regras bem piores. Há concursos em que assim que participas, todas as fotos passam a ser propriedade da organizadora.

Infelizmente isso é tão verdade :(
 
Penso que 6 fotos no total, apenas um tema por foto (a foto pode enquadrar varios temas mas só conta no que escolheres).

ou tu n me percebeste ou eu a ti
queria saber se as 6 fotos são apenas sobre um tema ou se podemos enviar 6, mas para os 3 temas. 2 para paisagens, 2 para retratos, 2 para animais por exemplo
se apenas podemos concorrer a um tema ou aos tres
 
Podes mandar as que quiseres, para os temas que quiseres, desde que o total dos 3 temas somados não ultrapassem as 6 fotografias! E cada foto só serve para um tema!
 
tou a pensar nisso.. não podem é mostrar os lugares do fundo :D

ainda criam categoria 'piores fotos' xD

Desde que dê prémio, por mim estão a vontade! :P
E aqui quem fica em ultimo sou eu :P A minha D40 vai ser curta... Se faço algum croping posso dizer adeus a foto :P

É melhor enquadrar tudo na perfeição!
 
Descobri mais um. Este (pelo menos pelos prémios), vale bem a pena. Mas é exclusivo a utilizadores de impressoras Epson.




Prémios por categorias:

1º Prémio Diploma e prémio de 10.000€.

2º Prémio: Diploma e prémio de 5.000€.

3º Prémio: Diploma e prémio de 3.000€.

12 Menções honrosas de 1.000€ e diploma

(Eu adoro é a parte do diploma! :D)
 
Back
Topo