Concursos de fotografia

mas perem lá..
é preciso a foto ir impressa ou basta no forumlario meter o nº de serie da impressora?
é que a epson tá morta por isso impressão só em canon ou loja de fotografia
 
5. ADMISSÃO DE OBRAS E REQUISITOS TÉCNICOS

Serão admitidas no máximo três obras (cópias) por participante, obtidas com qualquer tipo de câmara (incluíndo as de
telemóveis) e impressas com tecnologia Epson segundo o estabelecido neste Regulamento.
Serão aceites formatos de cópia até tamanho A3+ ou equivalentes, a cores ou a preto e branco. As cópias devem ser
apresentadas impressas sem nenhum tipo de montagem ou reforço, como molduras ou semelhantes e acompanhadas
por um ficheiro digital em suporte CD no qual se incluam as mesmas. Não serão devolvidas as obras não premiadas
nem seleccionadas. As cópias apresentadas a concurso poderão ser guardadas ou destruídas pela Epson Ibérica,
S.A.U. por sua eleição sem que os auindemnização por estes conceitos.
in regulamento.
 
LOL também pensei nisso, um gajo até fica tentado a enganar essa malta, mas como não percebo nem gosto desses negócios das impressões...
 
é que 1000€ (e é se ficar entre os 15) é dinheiro...
a epson eu tenho. por isso desde que imprima noutra epson, tecnicamente n estou a enganar ng
 
Sem duvida um topico de extremo interesse... parabens...se souber de algo posto aqui!

Muito util... acho que é um desafio para quem consulta esta seccao do techzone...

Eu pelo menos sinto-me desafiado ;)
 
Acho que a Epson é a única a usar tintas de pigmento (na Canon só o preto é de pigmento), por isso devem conseguir distinguir as impressões. Se bem que não os estou a ver a fazer qualquer tipo de verificação. Mas irónico irónico era ganhar com uma impressão da Canon ou HP. :p
 
Tem de ser no máximo até A3... Ou seja pode ser mais pequena... Eu tenho uma Epson LQ-100 de Agulhas e uma Stylus Color 480. Será que dão? Se não dão nem vou ao sótão ver dos serial numbers :( (As impressoras não funcionam)
 
Back
Topo