Concursos de fotografia

bem ja recebi resposta da epson
as fotos podem ser impressas numa qq impressora Epson. seja vossa, dum amigo ou de uma loja de fotografia.
apenas tem que seguir com o numero de serie da impressora onde foram impressas.

perguntei tb onde poderia imprimir visto que a minha estava avariada e foi-me sugerida a ***** de alvalade.
 
Para responder à vossa pergunta "como é que sabem que foi impresso numa epson?":

dots_sample_closeup.png


Cada impressora produz uns pontos microscópicos, visíveis com uma luz negra, que são autenticos códigos de barras, únicos para cada impressora. Supostamente foram instaurados para dificultar a falsificação de dinheiro.

É só por isso que eles querem uma versão impressa. Senão bastava a versão digital.

Mais informações em:

http://www.metaboston.com/2007/07/mit-warns-your-.html

e

http://w2.eff.org/Privacy/printers/index.php
 
Top Good Drive - Channel 4 UK

Esta e uma competicao que comecou no mes passado. Um premio por mes ate agosto.
Nao disse nada antes porque esta so aberta a residentes no UK.

Neste link podem ver fotos de Julho, incluindo a vencedora e as 4 que eu enviei.
Nao sei o pensar, das duas uma:
Ou so se enviaram 30 fotos (as que se veem na galeria), dai as minhas aparecerem todas. O que e bom sinal, porque nao ha muitos concorrentes :)
Ou entao as minhas fotos conseguiram ser selecionadas entre as 30 melhores, o que tambem e muito bom :)

Eles bem dizem "Here are a selection of our favourite photographs, submitted to the Good Drive Better competition" mas isso esta desde o inicio qunado so tinham uma meia duzia...

Wish me luck...
 
Top Good Drive - Channel 4 UK

Esta e uma competicao que comecou no mes passado. Um premio por mes ate agosto.
Nao disse nada antes porque esta so aberta a residentes no UK.


Wish me luck...

Ja acabou, podem ver aqui a galeria com os 3 vencedores e algumas das outras submissoes.
As minhas estao sob o nome Dourado.
No luck, anyway...
 
alguem participou no concurso da national geographic?
aquilo n me está a aceitar os 4 digitos do código postal, nem deixa meter os ultimos 3

edit: esqueçam. so n aceitava o traço
 
Fotografia
'Avenida Luísa Todi – Patrimónios Material e Imaterial' é o tema proposto para os trabalhos apresentar no concurso. O primeiro prémio é de 500 euros.
Informações: 967 228 297, www.elucidarte.blogspot.com e [email protected]
Org.: Elucid’Arte, CMS e SetúbalPolis
1OUT08 - 14NOV08


Aproveito para apontar o rídiculo de escolher como tema, uma avenida que neste momento está em obras, de uma ponta à outra.
 
Back
Topo