1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Concursos de jogos on-line

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por [ThunderS], 24 de Junho de 2005. (Respostas: 1; Visualizações: 651)

1. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Boas ppl... Tenho aqui uma duvida, que me deixa parvo em todos os concursos on-line em que é necessário ficar nos primeiros classificados (conseguir o máximo de pontos possíveis) para ganhar um prémio.

A duvida é a seguinte... como é que é possível haver pessoal com grandes classificações, quando
    nós proprios sabemos que tal coisa não é possível... não existem fiscalizações nestes jogos?

Neste momento refiro-me ao concurso existente na samsung, em que é necessário jogar um tetris mas com "emoticons", mas a partir dos 300 pontos o jogo começa a acelerar de tal maneira, que eu, do meu ponto de vista, considero que só é possivel fazer há volta de uns 2000 pontos.

Ora bem.. olhando para o raking, em 1º lugar está uma AnaSC com 14370 pontos... em 2º lugar está um izzy00 com 12 e tal pontos e em 3 uma manuelaban com 10 mil e tal e em 4 alguem com 8 mil e tal...

Há aqui alguém que tb esteja a participar neste concurso? qual o máximo de pontuação?

Alguma dica?

1 abraço

Última edição: 24 de Junho de 2005
  2. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

tá confirmado que ninguém joga o passatempo da samsung...

Partilhar esta Página