1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

CONCURSOS, jogos da sorte [info]

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Pedro_mo, 3 de Abril de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 900)

1. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Boas pessoal.
    Este tópico pode vir a ser muito útil ainda, o objectivo é os membros da comunidade irem informando o pessoal de possíveis concursos, prémios, etc. Por exemplo em revistas, jornais, sites, etc. Começo eu:

- Revista do Correio da manhã ao domingo tem sempre passatempo para ofertas de jogos, e muitas vezes de PS3 e PSP;

- A nova revista SMASH! tem um desconto de 10€ no jogo Resident Evil 3 para PS3 na Replay Zone, basta levar a revista (custa 1,40€)

Vamos ver se tornamos a vida fácil ao pessoal para ganhar uns joguinhos ah borlix ;)

2. CrazyVirus

CrazyVirus Power Member

Bom Tópico :001: é sempre bom termos estas dicas pode ser que tenhamos sorte nos concursos.

3. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Exacto ;) eu quando tinha a minha xbox 360, cheguei a ganhar um Mass Effect ao mandar apenas duas sms ;) Mas força pessoal contribuam

4. Shark

Shark Power Member

A MaxiConsolas traz varios passatempos na revista deste mes

5. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Podes especificar sff ;)

6. Shark

Shark Power Member

Só me dás trabalho lol

Tem que comprar a revista e registar no site, depois colocam o codigo da revista

Passatempos
    1 jogoFifa09 para PS2
    3 jogos Vampire Rain Altered Species para PS3
    3 jogos Super Hind para PSP
    PES 2009 para PS3
    Far Cry2 PS3
    NFS: Undercover PS3
    Soul Calibur IV PS3
    Rise of the Argonauts PS3
    PES 2009 PSP
    NFS: Undercover PSP
    PES 2009 PS2
    Golden Axe Beast Rider PS3
    Isto para Jogos PS, ainda tem jogos Nintendo e Xbox360, alem de tshirts, lanternas, porta-Chaves, etc

7. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Se calhar é melhor lerem as regras da categoria em que este fórum está inserido antes de colocarem aqui novos posts, a divulgação de links externos ao fórum tem uma série de condicionantes que têm de ser observadas...

Desta vez eu limitei-me a apagar os posts... para a próxima vai ser a doer

8. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Então em relação a prémios e passatempos, nada de sites certo?

Partilhar esta Página