Condenamed 2 ou Uncharted?

.:SP:.

What is folding?
Bem é simples destes dois jogos qual aconselham?

Joguei a demo dos dois e gostei de ambas.
Mas gostei mais do Condenamed 2.

O Uncharted é peso forte da Sony e gostava de passar o jogo para poder apreciar melhor a experiencia global do jogo.

Qual dos dois acham melhor?
Qual é maior (longevidade)?

CumpS
 
nunca joguei o condemned mas estou agora a jogar o uncharted e digo-te que estou a gostar bastante! é uma experiência única: a história é cativante e mto bem construída, por momentos parece que fazes parte de um filme. a dobragem das vozes em português também é engraçada e a jogabilidade está muito boa. aconselho vivamente!
 
Bem é simples destes dois jogos qual aconselham?

Joguei a demo dos dois e gostei de ambas.
Mas gostei mais do Condenamed 2.

O Uncharted é peso forte da Sony e gostava de passar o jogo para poder apreciar melhor a experiencia global do jogo.

Qual dos dois acham melhor?
Qual é maior (longevidade)?

CumpS

Tu é que tens de ver qual é que gostas mais!!

Se gostaste mais do Condemned então vai para esse...eu ainda só experimentei o Uncharted mas como já sabes é um dos melhores jogos para PS3 senão o melhor...quanto à longevidade quase que aposto que o Condemned é maior que o Uncharted, apesar de não saber...o problema do Uncharted é mesmo a longevidade...agora tu é que sabes qual é que gostas mais...

Cumps
 
Tu é que tens de ver qual é que gostas mais!!

Se gostaste mais do Condemned então vai para esse...eu ainda só experimentei o Uncharted mas como já sabes é um dos melhores jogos para PS3 senão o melhor...quanto à longevidade quase que aposto que o Condemned é maior que o Uncharted, apesar de não saber...o problema do Uncharted é mesmo a longevidade...agora tu é que sabes qual é que gostas mais...

Cumps

Dis-me uma coisa depois de terminares o Uncharted tens vontade de o voltar a fazer?
Sei que tem uns tesouros para se encontrar mas mesmo assim achas que isso é sufeciente para te agarrar ao jogo novamente?

CumpS
 
É mais um factor que me faz ver com bons olhos a possibilidade Condenamed 2.

CumpS

pois depende.. ha quem goste de ter os jogos a 100% e tenha paciencia / goste disso...

eu quero é o gta iv xD

(e já agr o jogo chama-se Condemned 2e não Condenamed 2.)
 
Última edição:
Bem é simples destes dois jogos qual aconselham?

Joguei a demo dos dois e gostei de ambas.
Mas gostei mais do Condenamed 2.

O Uncharted é peso forte da Sony e gostava de passar o jogo para poder apreciar melhor a experiencia global do jogo.

Qual dos dois acham melhor?
Qual é maior (longevidade)?

CumpS

Pá.... Acabei o Uncharted ontem e.... é capaz de ser um dos melhores jogos que ja joguei!!
 
Dis-me uma coisa depois de terminares o Uncharted tens vontade de o voltar a fazer?
Sei que tem uns tesouros para se encontrar mas mesmo assim achas que isso é sufeciente para te agarrar ao jogo novamente?

CumpS

É sim...o jogo não é secante como dizem e se apanhares o gosto fazes bem uma segunda ou terceira vez....e os tesouros é um incentivo a mais para continuar;)

CUmps
 
Eu tenho os dois e um nao tem nada haver com o outro..
Em termos de longevidade o condemned é capaz de durar muito mais e tens sempre a opçao de depois de acabares ires jogar online.
E nao te acredites quando dizem que é mais um flop da sega porque o jogo esta muito bom mesmo..Se isto é um flop entao quero mais jogos assim..
 
Eu tenho os dois e um nao tem nada haver com o outro..
Em termos de longevidade o condemned é capaz de durar muito mais e tens sempre a opçao de depois de acabares ires jogar online.
E nao te acredites quando dizem que é mais um flop da sega porque o jogo esta muito bom mesmo..Se isto é um flop entao quero mais jogos assim..

Qual e que te proporsionou uma experiencia de jogo superior?
 
concordo com o zeze_camarao

joguei o uncharted pouco depois de sair e sem duvida é dos melhores titulos alguma vez feito mas não é do mesmo estilo do condemned 2

se puderes joga o uncharted que se acaba rapido e depois do condemned 2 pois demora mais tempo e digamos é para se ir jogando pois é muito intenso.

quanto ao comentário que é um flop é mesmo pura ignorância, se não se gosta do estilo de jogo tudo bem mas é um excelente titulo sem qualquer duvida.

cump
 
Uncharted e o melhor exclusivo ps3 condenamed e fraquinho ;)

fraquinho? enfim se não jogas-te ou não gostas do genero tudo bem mas esse tipo de opinião é descabida e denota falta de conhecimento. :rolleyes::o

a questão aqui é porque não jogar os dois jogos à vez já que gostou de ambos? aliás gostou mais do condemned 2 como referiu.

cumps
 
fraquinho? enfim se não jogas-te ou não gostas do genero tudo bem mas esse tipo de opinião é descabida e denota falta de conhecimento. :rolleyes::o

a questão aqui é porque não jogar os dois jogos à vez já que gostou de ambos? aliás gostou mais do condemned 2 como referiu.

cumps

Olha podes explicar-me com algum pormenor como e online do jogo da Sega?
Reparei tambem que tem tambem uma opcao com um nome tipo "fight club" (Desculpem me em relacao ao nome)
 
Back
Topo