1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Condenamed 2 ou Uncharted?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .:SP:., 11 de Abril de 2008. (Respostas: 31; Visualizações: 1809)

1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Bem é simples destes dois jogos qual aconselham?

Joguei a demo dos dois e gostei de ambas.
    Mas gostei mais do Condenamed 2.

O Uncharted é peso forte da Sony e gostava de passar o jogo para poder apreciar melhor a experiencia global do jogo.

Qual dos dois acham melhor?
    Qual é maior (longevidade)?

CumpS

2. Uncharted sem duvida...condemmed 2 é mais um flop da sega

3. 8ba8

8ba8 Power Member

nunca joguei o condemned mas estou agora a jogar o uncharted e digo-te que estou a gostar bastante! é uma experiência única: a história é cativante e mto bem construída, por momentos parece que fazes parte de um filme. a dobragem das vozes em português também é engraçada e a jogabilidade está muito boa. aconselho vivamente!

4. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Yah! Acho que o Uncharted é muito melhor.

5. luis15

luis15 Power Member

Tu é que tens de ver qual é que gostas mais!!

Se gostaste mais do Condemned então vai para esse...eu ainda só experimentei o Uncharted mas como já sabes é um dos melhores jogos para PS3 senão o melhor...quanto à longevidade quase que aposto que o Condemned é maior que o Uncharted, apesar de não saber...o problema do Uncharted é mesmo a longevidade...agora tu é que sabes qual é que gostas mais...

Cumps

6. .:SP:.

Dis-me uma coisa depois de terminares o Uncharted tens vontade de o voltar a fazer?
    Sei que tem uns tesouros para se encontrar mas mesmo assim achas que isso é sufeciente para te agarrar ao jogo novamente?

CumpS

7. anonymopt

anonymopt Power Member

não... podes tentar apanhar os items todos.. mas é secante...

8. .:SP:.

É mais um factor que me faz ver com bons olhos a possibilidade Condenamed 2.

CumpS

9. anonymopt

anonymopt Power Member

pois depende.. ha quem goste de ter os jogos a 100% e tenha paciencia / goste disso...

eu quero é o gta iv xD

(e já agr o jogo chama-se Condemned 2e não Condenamed 2.)

Última edição: 11 de Abril de 2008
  10. psycho46

psycho46 Power Member

Pá.... Acabei o Uncharted ontem e.... é capaz de ser um dos melhores jogos que ja joguei!!

11. luis15

luis15 Power Member

É sim...o jogo não é secante como dizem e se apanhares o gosto fazes bem uma segunda ou terceira vez....e os tesouros é um incentivo a mais para continuar;)

CUmps

12. sotil

sotil Power Member

Qual é a dúvida afinal?

13. vitor02

vitor02 Power Member

sem duvida acho que devias comprar o uncharted....:001:

14. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Aconselho o Uncharted. Já o passei a 100% e é muito bom ;)

15. zeze_camarao

zeze_camarao Power Member

Eu tenho os dois e um nao tem nada haver com o outro..
    Em termos de longevidade o condemned é capaz de durar muito mais e tens sempre a opçao de depois de acabares ires jogar online.
    E nao te acredites quando dizem que é mais um flop da sega porque o jogo esta muito bom mesmo..Se isto é um flop entao quero mais jogos assim..

16. .:SP:.

Qual e que te proporsionou uma experiencia de jogo superior?

17. jpcastro

jpcastro Power Member

concordo com o zeze_camarao

joguei o uncharted pouco depois de sair e sem duvida é dos melhores titulos alguma vez feito mas não é do mesmo estilo do condemned 2

se puderes joga o uncharted que se acaba rapido e depois do condemned 2 pois demora mais tempo e digamos é para se ir jogando pois é muito intenso.

quanto ao comentário que é um flop é mesmo pura ignorância, se não se gosta do estilo de jogo tudo bem mas é um excelente titulo sem qualquer duvida.

cump

18. bTM

bTM Power Member

Uncharted e o melhor exclusivo ps3 condenamed e fraquinho ;)

19. jpcastro

jpcastro Power Member

fraquinho? enfim se não jogas-te ou não gostas do genero tudo bem mas esse tipo de opinião é descabida e denota falta de conhecimento. :rolleyes::o

a questão aqui é porque não jogar os dois jogos à vez já que gostou de ambos? aliás gostou mais do condemned 2 como referiu.

cumps

20. .:SP:.

Olha podes explicar-me com algum pormenor como e online do jogo da Sega?
    Reparei tambem que tem tambem uma opcao com um nome tipo "fight club" (Desculpem me em relacao ao nome)

Partilhar esta Página