Condenamed 2 ou Uncharted?

Qual e que te proporsionou uma experiencia de jogo superior?


Isso é um pouco dificil de dizer porque sao 2 muito diferentes...
O uncharted tem graficos lindos , historia muito boa e muita acçao é bastante bom.
Agora o condmned é sustos do prencipio ao fim , sensaçao de "medo" quando sabes que vais levar uma cacetada vinda do nada mas nunca sabes como e quando vais levar , lutas muito boas , historia bastante razoavel mesmo , principalmente muito "medo" o jogo mete..

Mas experiencias que os 2 me deram é simples:
Uncharted:Fantastico e recomendo vivamente.
Condemned 2:MEDO SUSTOS MEDO PORRADA.

P.S:talvez eu seja um pouco medricas mas nao exagero quando digo que o condemned mete em um estado de uma menina de 8 anos com medo de tudo :003:
 
Eu sou um novato na SONY PS3 mas pelo que vi e li a Uncharted e realmente mto bom mas gostos sao gostos e se tu gostas mais do condenamed quem sou eu pa te contrariar?
 
para esclarecer duma vez por todas, nenhum do jogo substitiu o outro porque são completamente diferentes.

se fosse a ti comprava primeiro o uncharted porque arranja-se barato em 2a mão e é relativamente curto termina-se rapido.

depois vendias o uncharted porque não justifica ter jogos sem online (só se for para colecção) e compravas o condemned 2.

quanto ao multiplayer ainda não joguei mas no site ofical tens la a explicar tudo:

http://www.condemnedgame.com/flash.php

existe 4 modos:
- Crime Scene
- Bum Rush
- Deathmatch
- Team deathmatch

o jogo é muito dark por isso so mesmo para quem gosta do genero e pelos vistos gostas-te também.

cumps
 
Eu diria que depende do teu PC e das suas respectivas capacidades no que toca a correr jogos modernos.
Podes comprar o Uncharted e depois comprar o Condenamed 2 para Pc que fica mais barato.
 
Dos que tenho os melhores são por ordem:
1 - COD 4
2 - Uncharted.

Por isso além desses devias incluir na tua lista o COD 4, que em termos de online está fabuloso, alem do offline que também está bom, jogas e jogas e não te cansas do jogo (estou a falar do online).
 
Dos que tenho os melhores são por ordem:
1 - COD 4
2 - Uncharted.

Por isso além desses devias incluir na tua lista o COD 4, que em termos de online está fabuloso, alem do offline que também está bom, jogas e jogas e não te cansas do jogo (estou a falar do online).

Já tenho o Call4.
E fiquei pelo Uncharted porque a loja não tinha o otro jogo.

CumpS
 
A resposta é muito fácil:

Uncharted. Isto porque já se arranja em 2ª mão a um excelente preço.
Quando acabares, vende e compra o Condemned 2, como acabou de saír é mais caro. Jogas o Uncharted, deixas passar mais um tempo, e depois compras o Condenmend 2 em segunda mão também mais barato.

Quanto ao Condemned 2 ser um "flop da Sega" como alguém referiu aqui, acho que está enganado. Já o mandei vir e estou desejoso de o jogar. Ambiente de filme de terror muito bom.
Cheira-me a sustos garantidos.
 
Back
Topo