condensação-dúvida

steelballzz

Folding Member
boas
depois de 3 cpus na prommy tenho uma duvida
noto alguma condensação na borda do cpu mesmo junto ao ihs.....quase k se confunde com o verniz.....
houve imenso cuidado com o isolamento.....será k a codensação se forma durante....ou depois de desligar devido ao diferencial térmico?
é k kero meter akilo a 24/7 e gostava de prevenir o rma de um SD...



cumps
 
Antes de desmontar desligo sp a promy antes do pc e deixo o cpu ir aos 35ºC/40ºC antes de o desligar/desmontar para prevenir esse tipo de situações :D .
Se tinhas tudo bem isolado, muito possivelmente pode ter sido de desmontares o cpu kit com o evap ainda em gelo.
 
steelballzz disse:
boas
depois de 3 cpus na prommy tenho uma duvida
noto alguma condensação na borda do cpu mesmo junto ao ihs.....quase k se confunde com o verniz.....
houve imenso cuidado com o isolamento.....será k a codensação se forma durante....ou depois de desligar devido ao diferencial térmico?
é k kero meter akilo a 24/7 e gostava de prevenir o rma de um SD...



cumps

A solução é muito simples : pedir ao Ricky para montar um evaporador novo e o kit da vapochill ls .
 
montei ontem a minha mach2 GT..
meti seal string em todo o lado :D axu k ficou bem isolado pois n entra la ar d maneira nenhuma

mm assim aparece essa condensaçao ao pe do cpu? por fora nada... alias e impossivel pk toco no plastico e ate ta kente...

keria saber uma cena aproveitando... isto n tem lcd logo so tenho a temp k diz no software.. a temp do evap é fiavel certo? com -42 no prog da nventiv para o evap, a board da me -13 para o cpu... normal?

foi a primeira vez k montei prommy! :D tks sl4ck!
 
pois eu sei k o cpu ta smp mais kente k o evap mas eu keria saber era s as temps k o programa da nventiv mostra sao fiaveis! ;)

pk a temp da board nao me convence :D esta MSI em temperaturas... eskece! tenho k usar uma bios k n mostra as temps la para n encravar.. com bios normais com temp subzero encrava na bios lol
 
fiavel...fiavel a 100% nc é pelo menos até ou mesmo mais k 5ºC podes ter de erro, para teres a certeza disso terias k medir a zona de contacto do evap c\ um bom termometro.
 
Back
Topo