1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Condensador inchado...há problema? sim ou não?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RuFuS, 27 de Maio de 2006. (Respostas: 28; Visualizações: 3112)

1. RuFuS

RuFuS Power Member

Boas!

Tou com um problemazinho...tenho aqui uma board que tem um condensador inchado... :smilliex: :sad1:
    Não rebentou, apenas está ligeiramente inchado, e o que eu queria saber é se há problema... :wvsore:
    A substituição é um caso a pensar...no entanto não tenho prática nem conhecimento sufuciente para o fazer... :confused:

2. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Condensador inchado quer dizer que esse está prestes a dar o berro ;)

3. RuFuS

RuFuS Power Member

Mas vai dar mesmo...ou será que aguenta?
    É que a board foi usada sem qualquer problema durante meses, e não sei até que ponto não estará assim há algum tempo.

4. timber

timber Zwame Advisor

Sim o condensador electrolítico inchado não é nada bom sinal

5. RuFuS

RuFuS Power Member

Eu sei...no entanto queria saber até que ponto é mau sinal...se eu não der uma utilização tão intensa (sem oc) à board será que isto aguenta? :wscared:

6. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

mais dia ou menos dia, pufff...

quando começares a notar um comportamento estranho no computador, mto provavelmente será devido a esse condensador...

agora só resta saber se ele é ou não muito critico, pk já boards com alguns condensadores rebentados e a trabalhar bem... outras nem sequer arrancavam...

7. RuFuS

RuFuS Power Member

Depois de puff, substituindo o condensador, a board volta a funcionar?

8. [BoB]Marley

50% de hipóteses de funcionar bem... ou 50% não...

ja vi as duas hipóteses acontecerem... nada como tentar depois...

9. timber

timber Zwame Advisor

Pode voltar ou pode não voltar
    A resposta é idiota mas é mesmo assim
    Tenta um RMA

10. RuFuS

RuFuS Power Member