1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Condensador no Fundo da Caixa

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Chikorita69, 6 de Março de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 676)

1. Chikorita69

Chikorita69 I quit My Job for Folding

Hoje decidi abrir o meu computador e limpa-lo, enquanto não troco de caixa. Ao abrir a caixa caiu-me um parafuso da tampa dentro da caixa, ao passar o dedo nas exterminadaes encontrei um condensador pequenito cinzento com uma tira a roxo com os seguintes valores: 025 10 10.
    O condensador só poderá ter vindo da gigabyte ex58-ud5, da 5870 ou da placa de sata 6gbs/usb3.0, poderei ter algum problema com o pc? Por enquanto não notei nada de diferente.

2. iPodes

iPodes Power Member

3. Chikorita69

4. HoT

HoT Power Member

podes ter tido a sorte de ter caido um q estava a mais :P duma pci lane q n estas a usar ou algo do genero ...isso n é mt normal , nao conheces ninguem q solde nesses circuitos pequenos ?

5. Chikorita69

Conheço, tenho de arranjar um condensador novo q aquele ja nao da mais, e tenho de ver se uma especie de socket q caiu junto do condensador sera mesmo necessario.
    Penso q o q afectou foi a primeira pci-express x16, pq a grafica funciona so apos a 4 tentativa, e na slot 2 da logo.
    Acho q n vale a pena gastar dinheiro neste socket tb, alias eu so n tenho cpu para montar um pc 1155 mas o socket dessa mesma board penso tar danifiado tenho de arranjar um cpu pra testar. Se for do o condensador winda arranjo.

Partilhar esta Página