1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Condições de devolução do mac na fnac

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Leetzor, 7 de Dezembro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1784)

1. Leetzor

Leetzor Power Member

Nao se se posso meter este topic aki... mas com se trata de um MAc decidi colocar aki.
    Eu vou devolver o meu macbook como ja referi em alguns topics por aki...venderam-me na fnac o modelo "antigo" do macbook quando nessa precisa semana saiu o "upgrade" ao macbook...dado isto vou devolver o meu macbook e comprar outravez o novo modelo... Gostava k alguem suficientemente informado me conseguisse explicar a forma de devoluçao e como tenho de levar o conteudo dentro da caixa e esses pormenores. Obrigado! ;)

2. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Vou devolver o meu domingo, se quizeres depois digo-te alguma coisa ....

3. g4j0

g4j0 Power Member

não menciones nada dessas coisices e devolve simplesmente porque o produto não te satisfez. Esquece isso de dizer que já tinha saído o novo e não te disseram. Chateiam-te menos dessa maneira.
    Mas na fnac nunca soube de problemas com devoluções :)

4. Leetzor

Leetzor Power Member

Entao depois partilha aqui conosco para eu saber..Porque eu vou la na Segunda feira... Obrigado

5. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Já empacotei o MacBook, e estive a ver na Factura traz. Em principio devem devolver o dinheiro para o NIB, ou passar cheque.

6. Leetzor

Leetzor Power Member

Depois de o ires devolver diz aqui alguma coisa sff..Ja agora es de onde???e vais devolver em que fnac?

7. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Vou devolver na FNAC do Gaia ou do Norteshopping ... em principio será na do Gaia ...

8. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Já devolvi na Fnac do Gaia ...

Ele teve a ver se estava tudo bem, iniciou o MAC OSX, e pronto ... procedeu ao pagamento por NIB ...

9. Leetzor

Leetzor Power Member

O porreiro entao..amanha ja vou aki a Fnac em Coimbra fazer isso.. e esperar k venham os novos...por acaso n sabes se eles ja o receberam?

10. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Pela internet eles já receberam os novos, mas não sei se todas as lojas têm.

11. Leetzor

Leetzor Power Member

vou la hj trocar..espero que nao me arranjem complicaçoes... mas mais logo partilho aqui! ;)

12. g4j0

g4j0 Power Member

é desta? tou farto de te ouvir dizer que é hoje e é hoje.. :-D

troca lá isso! :P

13. Leetzor

Leetzor Power Member

***** nem digas nada.. tou a ficar lixado cm isto...fui la e o gajo começou a implicar quer o plastico onde vinha o comando e tb akele k vinha a protejer o teclado...e eu n tenho isso n sei o que fazer =/ e que sem isso nada feito...
    N ha por ai nenhuma alma caridosa k seja de coimbra k me possa emprestar isso ate eu ter o novo?? xD

14. g4j0

g4j0 Power Member

é isso pergunta a quem tenha mac por aí, se eu tivesse não me importava nada de emprestar os plásticos por uns dias.. ainda por cima recebendo plásticos novos depois :-D

devias ter guardado isso, mas o gajo foi um pouco cocó.. experimenta também ir lá com outro empregado em serviço

15. Leetzor

Leetzor Power Member

Eu cm estas cenas nunca tenho sorte..tem de me aparecer sempre algum atrasado pa me lixar juizo..
    Mas continuo a procura de algum k me possa dispensar isso...Se alguem me conseguir ajudar agradeço ;)

16. boas

eu tb comprei na fnac no dia de aderente, e venderam me ainda com o Tiger, mas disseram me que me mandavam o LEOPARD Original para fazer o update..... a ti nao te disseram nada?

o meu ainda n passou um mes da compra, sera que tb posso fazer essa troca? mas n deve compensar depois e so fazer o update......

digam qq coisa

17. Katzu

Katzu Power Member

Bom eu já trabalhei na Fnac. È Simples.

Têm 30 dias (Normas da casa) para Devolução por não satisfação, ou por avaria, seja o que for.

No entanto o equipamento, tem que vir COMO COMPRADO. which means... PERFECT! plasticos, saquinhos, saquinhos anti humidade, TUDO! tem que vir como compraram, caso se confirme que o material está todo a 100%, pronto para ser reembalado a posteriori, eles aceitam a troca/devolução.

Claro que basta um risquinho ou faltar sacos de cabos / rasgos na caixa, para terem todo o direito de recusarem a troca (e com muita razão na minha opinião).

Partilhar esta Página