1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Condition Zero

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por romix, 18 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 983)

1. Boas pessoal. Venho pedir-vos a V/ preciosa ajuda, pois nao sei o k se passa com o meu CZ. Eu tenho um P4 2.6 / 1024ram / x1650pro 512mb e netcabo 8mb. Desde a 1 ano que jogo e nunca tive problemas. O meu ping nunca passa dos 40 e os fps rondam os 90. So que ultimamente tenho tido breaks :( E o mais estranho é q o ping continua baixo e os fps altos. Venho entao pedir se me podem explicar como e possivel com o ping baixo e fps altos ter a porcaria dos breaks..

Obrigado e fico a aguardar

2. |JoaoP|

|JoaoP| Power Member

Talvez seja devido ao PacketLoss.... eu tb joguei mohaa e tinha fps baixos e pings baixos mas devido ao packetloss alto dava-me constantemente breaks....

talvez seja isso.... talvez nao mas nao custa nada veres se é devido a isso

Cumprimentos.

3. Obrigado pela resposta. Olha, eu sou noob. O que e isso do packetloss e como faço para alterar?
    Obrigado.

4. |JoaoP|

|JoaoP| Power Member

tipo....... no the all seeing eye tem em cima a dizer ping.... lala lala.... e tem la uma coisa a dizer PL que PL = Packet Loss.... e em baixo tem em cada servidor tem a percentagem de PL..... ve isso se nao for devido a isso não sei.... ja que tens bons FPS e bons pings.... tens de ver isso

kt mais % de PL tiveres pior é

Cumprimentos

5. Oh pa, desculpa se sou chato. Mas onde e isso (all seeing eye) ? :S

Obrigado

6. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Ya tambem não sei e estava curioso lol

CumpS

7. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Partilhar esta Página