Condução virtual???

bmw_m5

Power Member
Boas pessoal!:'( Eu criei este topic pq queria saber se há algum jogo de espécie "Escola de conduçao virtual"?, por exemplo...con testes para fazer, exames, ou até mesmo aprender a conduzir por um jogo? Se houver...agradecia q me arrajagem-me o link para eu efectuar o download.
Muito obrigado:p



CumpZ
 
Boas pessoal!:'( Eu criei este topic pq queria saber se há algum jogo de espécie "Escola de conduçao virtual"?, por exemplo...con testes para fazer, exames, ou até mesmo aprender a conduzir por um jogo? Se houver...agradecia q me arrajagem-me o link para eu efectuar o download.
Muito obrigado:p



CumpZ




nunca me tinha lembrado de procurar por isso! ainda por cima daqui a muito pouco tempo vou qerer tirar a carta! vai chegar a altura! e quanto mais souber melhor!

uma vez tive 1 software pra isso... mas, era ingles, e tinha aspecto de ser antigo. suponho q nao fossem com as leis actuais, muito menos as portuguesas ...
ja nem me lembro do nome.

vou pesquisar isso!!


CHEERs
 
3D Driving School

L01_shot00.jpg


L01_shot61.jpg


L01_shot80.jpg
 
Isso só mete piada durante um bocado.. lol
Tens que ver qual é o pais que têm as regras de transito parecidas com as nossas, para isso ficar mais ou menos.
Depois quando tiveres farto metes a scooter e vais dar uma volta com ela... o mais giro é ver o velocímetro a dar a volta :D
 
não consigo fazer downlaod do 3D driving school (pelo menos a partir desse site). Aparace-me a dizer que o e-mail é invalido... :wvsore:
 
uma vez saquei isso
nao aguentei sem acelerar e lixar nas aulas :lol:ir ali a 30km é demasiado secante

se querem aprender esperem pelas aulas a serio.... nao e com duas setas que vao aprender a guiar um carro :P..
 
uma vez saquei isso
nao aguentei sem acelerar e lixar nas aulas :lol:ir ali a 30km é demasiado secante

se querem aprender esperem pelas aulas a serio.... nao e com duas setas que vao aprender a guiar um carro :P..
Nem com um G25, quanto mais com setas.
Quando souberem o que é a embraiagem na prática (por exemplo)...de resto é giro para praticar as aulas de código, e mesmo assim não há aí nenhum sistema de acordo com o que temos na totalidade em Portugal.
 
tenhem razao de dizer que com isto nao se aprende, eu por exemplo a muito tempo que ja sei conduzir, mas isto e um jogo enteressante...
ja tenho o jogo nao consigo e arranjar traduçao para portugues...
tnho o 3.1 da europa, logo e muito parecido com portugal...
se puderem ajudem-me na traduçao
cumpriemntos
 
lolada! este topico e a gozar certo??:p Devem pensar que se aprende alguma coisa com isto...o que se pode aprender deve ser do tipo...."como aguentar jogar um jogo super secante" lol Aprender regras de transito talvez...e mesmo assim e preciso o jogo ou programa...lol estar muito bem actualizado mesmo coisa que duvido....conduçao? nao e preciso comentar...lol Ahh eu sou um jogador de jogos de carros do catano!! Faço todas as curvas a fundo......pega la num fiat uno e logo vez....nao a arvore que te segure....loool
 
lolada! este topico e a gozar certo??:p Devem pensar que se aprende alguma coisa com isto...o que se pode aprender deve ser do tipo...."como aguentar jogar um jogo super secante" lol Aprender regras de transito talvez...e mesmo assim e preciso o jogo ou programa...lol estar muito bem actualizado mesmo coisa que duvido....conduçao? nao e preciso comentar...lol Ahh eu sou um jogador de jogos de carros do catano!! Faço todas as curvas a fundo......pega la num fiat uno e logo vez....nao a arvore que te segure....loool

ya tens razao meu. Eu tb sou como tu...adoro jogos de carros, e admito q jogo bastante bem em tds os jogos de carros q me agrade! Tb tenho muita vontade de tirar a carta, mas ainda me falta 2 anos xD, decidi pesquisar para saber mais algumas coisinhas lool, e tb serve para passar o tempo lol...


cumpZ
 
ya eu percebi isso:p a miha resposta foi so na brinca espero que nao tenha levado a mal! mas tipo quando olhei pras screens do jogo pari me a rir...lool:D
 
não sei se sabes que existem simuladores de corrida, que transmitem uam imagem "bastante" fiel da realidade. Depois convem é ter um bom volante e pedais para também poder controlar o carro com mais realismo.

Ainda vou experimentar este "jogo".
 
sim...mas eu estava a falar a cerca deste "jogo" lol existem simuladores muiito bons.......
epa tenho uma pena que o meu volante se tenha avariado..=/ nao e nada de especial....e um da logitech deve ser dos mais fracos....mas ja era brutal! desde que saiu ate a 3 ou 4 meses jogava dirt com a camara de dentro do carro com o volante....e era uma cena do outro mundo....sem palavras mesmo.....:D:D:D
 
Não consigo olhar para os lados e por causa disso estou sempre a cometer "infrações".

Isto é mais para treinar o código(simulação de condução = 0), mas não me parece que ajude. Nem chega perto dos 90% de correspondência com o código português, nem me parece que ajude para as perguntas estupidas que aparecem no codigo.
 
Back
Topo