1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conecção Wireless Ubuntu 12.10

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por jjalves, 13 de Março de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 928)

1. jjalves

jjalves Power Member

Boas pessoal,

na minha casa consigo navegar e conectar-me perfeitamente À minha rede wireless. O problema está quando tentei ligar-me à rede de um café. Eu escrevia a senha e ele dava-me erro de autentificação como se a senha estivesse errada. Depois fui tentar conectar-me com a rede wireless da minha universidade, consegui mas tão depressa consegui abrir uma página como de seguida desconectou-se da rede e nunca mais consegui entrar dando o mesmo erro como se tivesse errado a password.

O SO é o ubuntu versão 12.10. Era importantíssimo que me ajudassem porque sem internet torna-se dificil estudar.

2. boston

boston Power Member

Isso aparenta ser um problema de qualidade de sinal, como a resposta é tão franquinha não consegue estabelecer conecção...

3. Sir_Joca

Sir_Joca Power Member

E os drivers da placa, está tudo bem instalado? Já não era a primeira placa que funcionava com WEP e não com WPA por exemplo.

4. boston

boston Power Member

Sir, com a versão 12.10, não acredito nisso...

Partilhar esta Página