1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conecta mas não nevega

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por JPereira, 29 de Abril de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 603)

1. Boas tardes pessoal, desde ontem que tenho estado de volta de um problema que me deixa a cabeça em àgua...A situação é a seguinte:

- Um desktop com XP PRO SP2;
    - Modem: Icedata 500;
    - A ligação é efectuada mas não consigo navegar (IE, Firefox, actualizações de programas - nada funciona);

- Um portátil Compaq com XP PRO SP2;
    - Modem: Icedata 500;
    - A ligação é efectuada e consigo navegar normalmente;

O mesmo acontece quando tento instalar e testar o router que adquiri TRENDnet C400:

- Um desktop com XP PRO SP2;
    - Modem/Router: TRENDnet C400;
    - A ligação inicialmente aparecia como "Conectividade limitada ou inexistente" no entanto depois defeni um ip fixo (uma vez que consigo aceder a admin do router atraves do portatil) e a partir dai a ligação aparece como ligada mas não consigo navegar, tal como me acontece com o modem Icedata 500;
    - Não consigo aceder a admin do router;

- Um portátil Compaq com XP PRO SP2;
    - Modem/Router: TRENDnet C400;
    - A ligação é efectuada e consigo navegar normalmente tanto com cabo de rede como atreves ligação USB;
    - Não consigo aceder a admin do router;

Aqui esta o problema que me tem dado muito que pensar...se alguem souber resolver e poder ajudar, o meu muito obrigado.

Cumprimentos a todos

Partilhar esta Página