Boas tardes pessoal, desde ontem que tenho estado de volta de um problema que me deixa a cabeça em àgua...A situação é a seguinte: - Um desktop com XP PRO SP2; - Modem: Icedata 500; - A ligação é efectuada mas não consigo navegar (IE, Firefox, actualizações de programas - nada funciona); - Um portátil Compaq com XP PRO SP2; - Modem: Icedata 500; - A ligação é efectuada e consigo navegar normalmente; O mesmo acontece quando tento instalar e testar o router que adquiri TRENDnet C400: - Um desktop com XP PRO SP2; - Modem/Router: TRENDnet C400; - A ligação inicialmente aparecia como "Conectividade limitada ou inexistente" no entanto depois defeni um ip fixo (uma vez que consigo aceder a admin do router atraves do portatil) e a partir dai a ligação aparece como ligada mas não consigo navegar, tal como me acontece com o modem Icedata 500; - Não consigo aceder a admin do router; - Um portátil Compaq com XP PRO SP2; - Modem/Router: TRENDnet C400; - A ligação é efectuada e consigo navegar normalmente tanto com cabo de rede como atreves ligação USB; - Não consigo aceder a admin do router; Aqui esta o problema que me tem dado muito que pensar...se alguem souber resolver e poder ajudar, o meu muito obrigado. Cumprimentos a todos