1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Boas...

Estou já à mais de 3 semanas a tentar resolver um problema de compatibilidade com o meu Router Linksys WRK54G e o meu recente Iphone.

Sei que ambos são compatíveis, pois já me informei sobre isso, mas o problema é que por muitas voltas que dê o iphone não detecta a rede wireless.

De inicio pensei que o problema fosse do iphone, mas ele detecta outras redes sem problema nenhum, o que me faz achar que seja mesmo alguma configuração no menu do router que eu tenho que alterar, a qual não faço a menor ideia qual seja.

Sei que este router é muito popular em Portugal, já que é o mesmo fornecido pela netcabo aos seus clientes, por isso acho que deve ser um problema muito comum.

Se alguém souber como resolver este problema agradecia que me diga, pois estou a começar a atrofiar com isto.

Cumprimentos

2. pox

pox Power Member

Tenta mudar o SSID da rede.

3. Obrigado POX, resultou.

Então para conhecimento de todos os que tenham o mesmo problema, vou explicar o que se passou, é uma coisa tão estupida que sem a a ajuda do POX provavelmente não ia dar com o problema.
    O SSID (o qual intitulo "nome da rede"), pode ser escolhido por nós. Inicialmente no meu router vinha como "linksys", ao qual mudei para um nome que achei mais adequado, para que mais facilmente identificasse a minha rede no meio de outras, já que vivo num prédio e meu router não é único.
    Nunca tive problemas o portátil sempre detectou a rede.
    Agora nunca iria imaginar que o facto do nome do meu SSID ter um "acento", neste caso um "´", iria fazer com que o iphone não detectasse a rede.
    Graças ao POX, o qual agradeço mais uma vez, dei com esse problema que desconhecia.

Obrigado

4. pox

pox Power Member

Ainda bem que solucionou o teu problema.

Partilhar esta Página