1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

conectar T290i File Manager

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por recherche, 17 de Dezembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1239)

1. recherche

recherche Power Member

o meu telemóvel é um T290I Sony Ericson e queria liga-lo ao computador
    tenho o cabo USB e está o software do cabo instalado, mas num há maneira de encontrar um programa tipo File Manager que resulte,
    já instalei um Float Mobile Manager e mais uns quantos e nada :(
    alguem me sabe indicar um bom software pra trabalhar com isto, tipo queria transferir fotos etc.
    Obrigado a todos

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Se calhar estás a experimentar demasiados programas, e sei que alguns interferem entre si. O Float Mobile Manage, por exemplo, começa a interferir com outros programas que não têm nada a ver. Experimenta desistalar tudo e experimenta instalar só o software que veio com o cabo. Caso não funcione, tenta ir à página de downloads para ver se algum daqueles funciona. ;)

Cumps.

3. recherche

recherche Power Member

olá

Mesmo seguindo o teu conselho não resulta, obrigado
    ha-de haver mais programas tipo o Floar Mobile Manager, eu é que não encontrei.
    se alguem puder ajudar, agradeço.

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Isso é estranho. E já experimentaste noutro PC?

5. recherche

recherche Power Member

lol

nunyx, então mas julgas que eu tenho alguma casa de computadores ? lol lol lol
    conta a intenção, obrigado.

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não, nada disso. :D Mas no caso de ser problema do PC (que é o que me parece), se tivesses oportunidade de experimentar no PC de um amigo, logo se via se é realmente esse o problema ou se não fôr, logo se viam outras soluções. ;)

7. recherche

recherche Power Member

soluções

"logo se viam outras soluções. "
    tais como, por exemplo?

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Procurar outros programas que pudessem resultar, s bem que o aconselhado seria mesmo o que veio com o cabo. Estás a correr que SO no PC? Wndows XP? Era suposto fazer o download automático das drivers que fossem necessárias.

9. recherche

recherche Power Member

Não consigo

Já me fartei de instalar montes de programas e não consigo. :(
    obrigado a todos

Partilhar esta Página