1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conectividade limitada/inexistente (netcabo)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por vf2097, 21 de Setembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 3296)

1. Boas ppl

comprei hoje um portatil e não consigo aceder a internet(netcabo) atraves do meu modem thomson tcm425,enquanto isso com o mesmo modem no meu pc de secretaria acedo,ja testei cabos de rede etc da me o erro no portatil Conectividade limitada/inexistente será que o Isp bloqueia Ip's por mac adress?nes te caso o de acesso ,ja me falaram que desligando o modem da corrente reiniciando o portatil e ligando tudo de novo que possivelmente daria!alguem tem umas luzes do que poderá ser?ja testei no work com acesso a rede interna e funcionou o portatil!

quem tiver uma noção do que possa ser que de uma dica

tks

abraçao :)

2. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Tas a ligar o cable modem ao pc / portatil atraves de cabo de rede ou usb?

Problemas de concectividade limitada /inexistente geralmente querem dizer que há um problema qualquer na ligação entre o cable modem o a maquina a q ele esta ligado

3. jpccaldas

jpccaldas Power Member

Eu fiz assim: Desliguei o Modem da corrente, esperei uns minutitos e liguei. Não sei se contigo resultará. Tenta ;)

4. xupetas

xupetas Banido

tens SEMPRE que fazer reboot ao modem da netcabo se mudas a placa de rede que lá está ligada.

5. Boas PPL

ola pessoal obrigado pela ajuda :P afinal era msm so desligar o equipamento tao basico que nem o fiz :P ja ta a funcionar a grande :P ja agora que router wireless aconselham a comprar para ligar ao cabo :P

abraços

6. Conectividade Limitade/inexistente netcabo

Boas

não consigo aceder À net no meu pc. Tenho o modem da netcabo (Thomson) que ligo com cabo de rede. Dáme sempre conectivdade Limitada/inexistente. N consigo reparar a rede pois ele n consegue renovar o IP. Ligo o modem ao portatil e já dá na boa. Alguem me pode ajudar?

Fiquem bem

7. Tigrao

Tigrao Power Member

isso é a tua firewall a fazer das delas. Desliga-a por momentos e experimenta.

8. como já foi dito em cima, tentar fazer reboot ao modem, cada vez que mudas a ligação, e verifica se nos protocolos TCP/IP se esta tu no automático

9. Exc4libur_

Exc4libur_ Power Member

Aproveitando o tópico.. Ando com um problema algo semelhante.. Sempre que inicio o Windows, a minha placa de rede fica com conectividade limitada.. Só a repondo (Desactivar e activar) é que vai ao lugar..

Já fiz as coisas básicas.. Reinstalei placa de rede, reinstalei CfosSpeed e testei sem o programa e o problema permanece, já desliguei e liguei o modem, já instalei drivers mais recentes e mais antigas e o problema permanece.. O que é que eu posso fazer em relação a isto?

10. Exc4libur_

Exc4libur_ Power Member

11. amjpereira

amjpereira Folding Member

Se já fez os despistes acima então o problema está na placa de rede.

Cumprimentos

12. Exc4libur_

Exc4libur_ Power Member

Penso que se assim o fosse, o mesmo acontecia com o Windows XP.. Coisa que antigamente não acontecia..

13. BadMix

BadMix Power Member

Experimenta recuperares o Vista instalando-o de novo.

Nunca o fiz, mas quase que aposto que tem a mesma opção que o XP tinha, de instalares o S.O. sem perderes qualquer dado.

Partilhar esta Página